![]() |
Saiba o que é a Lei SOPA !
Bom Galera pela primeira vez estou trazendo uma noticia não tão boa como sempre trago mais essa semana aconteceram fatos que de fato está sendo bastante comentado mais não custa nada postar aqui no Boletim Informativo para que todos acompanhe !
Essa semana assinaram uma lei que proibi a pirataria cibernética ! Ai vem a pergunta o que seria essa pirataria cibernética ? A resposta é lógica, nos últimos anos as empresas que produzem de forma ORIGINAL , musicas,filmes e outras coisas acessíveis a internet, vêem tendo prejuízo, porque estão liberando downloads de tudo sem ter um fim lucrativo para tais empresas, isso está causando um prejuízo enorme para gravadoras de músicos no mundo todo. Meio a isso decidiram criar a Lei chama Lei SOPA Bem o que seria essa lei e o que ela faz ? Aqui abaixo a fonte sobre a lei: Citação:
Enfim o que quero trazer com isso é que um site bastante usado pelos membros do fórum no caso o MEGAUPLOAD foi fechado e muito dos nossos arquivos estavam hospedados La, o que quero dizer é que não cobrem por agora os links off que estejam hospedados nesse site, porque estaremos tentando não em um prazo pequeno e sim a longo prazo recuperar muitos desses arquivos e resposta eles! Muitas pessoas se sentiram prejudicadas mais é a vida infelizmente dão com uma mão e tiram com outra ! Enfim espero que tenha deixado claro mais ou menos o que vem acontecendo enfim é isso! Obrigado atenção de todos ! |
O que adianta ter essa lei nunca eles vai conseguir parar a pirataria...Fiquei puto pelo que fizeram com megaupload essa lei estranha perdi todas minhas files boas de serves que estavam no Mega :@ Mas tomara que breve ele possa estar no ar denovo.
|
Muito dificil isso acontecer porque o dono mais os socios que administravam o megaupload no momento se encontram preso tendo em si uma divida de 500 milhões de dollares em prejuizo! Então esperar que o megaupload volte não sera ideal no momento !
|
Porisso que existe ANONYMOUS :)
|
Mais o que esperar Né jaja uma pessoa de outro pais vai abri o megaupload e a coisa vai fica feia pro FBI ^^
|
Essa lei para mim foi uma perda de tempo e prejuizo de mais para todas as pessoas porque Obama assina a lei porque para ela entrar em vigor precisa da confirmação dele agora do nada ele muda ? FALA serio isso ai é jogo de marketing para ganhar voto ja que tudo está perto de mais das eleições nos EUA !
|
Concordo com seu ponto de vista, considerando os manifestos nas redes virtuais , ele negou o plano.
|
Recado do anonymous para os EUA quanto o mundo todo
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Segue abaixo a tradução dele! Citação:
|
Soube que colocaram a sopa e a pipa no congelador, outra ideia do governo dos EUA para baixar a poeira. Esse governo subestima nossa inteligência.
Lembrem-se que esse é o velho jogo do suborno legalizado. Empresas como a eAgames "doam" uma quantia bem generosa como investimento nos políticos, fazendo com que tal lei estúpida possa se valer aprovada. |
Infelizmente não sei pra que então fazer isso se no final eles saem ganhando e todos perdendo !
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:22 AM. |