![]() |
Mudar as configs de offline para online AJUDA
Eu consigo entrar no meu server normalmente, mas só em modo offline eu nao sei como mudo para modo online, alguem podia me dar uma ajuda por favor?
|
tipo off line igual 127.0.0.1 muda para ip do computador onde voce está pondo o server !
|
Eu fiz isso e veja como ficou.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Ae sim cara dai ta 99% mais você errou uma coisa so onde tinha que ta * tinha que manter você pos 0.0.0.0 em um e ip do dc em outro remova no caso tirando o 0.0.0.0 e ip e poem no lugar o * ai depois liga e ver se não vai funcionar !
|
Em qual?
Em qual voce ta falando? no LoginServerHostname:0.0.0.0 do ficheiro loginserver ou do GameServerHostname:0.0.0.0 do ficheiro server?
|
sim sim isso ae poem * neles mais tipo se tem que ver que a linha de um ip não acha a do outro então é mole de mais compreender o que ocorreu !
|
Pode editar pra mim depois upa la no 4shared pra eu fazer download por favor? Tem aqui os ficheiros, por favor me ajude tou tentando isto faz 1 semana ainda n deu em nada =((( se voce puder me ajudar editando os files tem aqui os links...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Olha baixa e testa e me fala se deu algum resultado no final ! |
Deu fatal error
Deu um fatal error cannot acess adresss tentei de tudo continuou =(, é o seguinte, eu posso upar o meu servidor dai vc configura em modo online pode ser? se voce nao tiver ocupado e me puder ajudar tem aqui o link ta limpo esse servidor so configurar para online
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se voce puder configurar responda sim se nao responda nao, obrigado! =) |
Vou pegar o meu pack e te da ele limpo amigo =)
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |