![]() |
Heavy Penalty.
Olá galera,
Meu problema é bem simples, uso atualmente a rev L2jCannabis 211 e na fase final do balanceamento das classes descobri que não tem o mode que proibe archer e dagger de usar heavy (como presente em outras revs) (eu contava com isso :sad:) então gostaria de saber se algum dos membros mais experientes poderia me indicar uma alternativa ou fazer uma skill de heavy penalty (tipo bow penalty) para archer e dagger ao usar dynasty e titanium heavy. Esperando, conto com vocês. Desde já, agradeço. |
Negocio ja que não tem a mod se terar que criar uma skill ai no caso na linha de itemid e tudo mais se vai por os peitos heavy e definir classid no caso só pegar skill de proibir bow e mudar la :D
|
Me manda alguma skill de bow penalty por favor? não tenho aqui.
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos: G.Victor Observação:Esse Penaly com skill são para todas as classes q n pode usar Bow e também ela vem disponibilizando XML / Skillgrp / Skillname-e e SQL. No caso muda id igual te expliquei que vai funcionar legal amigo :D |
No <using kind="Bow"/> da skill ja tentei substituir o Bow por heavy e pelo ID do peito e mesmo assim não obtive resultado por favor, ajuda :/
|
<using kind="Bow"/> aqui você não coloca Heavy amigo se tem que escrever o nome do peito na forma verdadeira e não do set ou grade !
|
O nome que aparece no game é Dynasty Breastplate Heavy, o nome que aparece na XML do set é Dynasty BreastPlate e o nome que aparece na table armor do navicat é Dynasty Armor Plate, qual devo colocar?
|
La onde fica Heavy abaixo do nome fica algo escrito ai vem uma / Heavy esse nome anterior a barra do heavy é o nome onde se poem no lugar do bow
|
Não não cara, era só colocar Heavy mesmo. Heavy com "H" maiúsculo que funfou, das outras formas nenhuma funfou. Mesmo assim obrigado, ajudou bastante!
|
Nossa mano que maneiro depois posta para galera toda baixar ai vai ajudar muita gente =)
[ATTENTION]Topico trancado e movido para area de duvida solucionadas ![/ATTENTION] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:58 AM. |