![]() |
Servidor da alguns Erros de console e personagem nao ganha XP como corrijo?
Eu peguei a pack 444 KB que o Z postou e notei que faltava nela o l2server e o l2log
esses dois eu tirei da pack do tutorial que o setokayba postou Montei a pack criei a DB e coloquei pra rodar, apareceram alguns erros e depois eu loguei consegui criar um char e funfo normalmente com itens criados na bag e atacando mob e npc so que ele nao ta ganhando XP to tentando upar e nao rola, o char so fica cravado com 0.00% de XP =D Oooh! E agora quem poderá me ajudar????:embarrassed: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E como farei pra corrigir esses erros nos consoles ? :wideeyed: ---------- PS: É possivel saber tbm o que esta ocorrendo com minha pack só em ler os erros nos arquivos de LOG nas pastas LOG ? |
Se você criou o char em uma conta Bluid1 ou seja Administradora e por isso que não upa. Agora caso tenha sido criada com privilégios normais recomendo que troque os Script's da pasta 444KB pelo o pack de 1.7MB
hahahah gostei da foto, Abraços brother! |
Bem eu criei ele normal como Player e depois que fui la dar acess level de ADM pra ele
mas ainda sim ele nao viro adm e nen ganho xp :jiggy: |
Faça o teste. Caso não funcione poste aqui.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:36 AM. |