![]() |
[WEBSITE]>GRACIA FINAL/COPILADO/exotic-
4 Anexo(s)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Poste suas duvidas ou pedidos.:cute: DOWNLOAD: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] creditos: EXOTIC |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Acho engraçado como tem Fans @@@@ meu site rodando por awe !! fazer o que né !! tá aqui é melhor do que tá em outro lugar !
|
quer exclusividade? Entao nao busca site em forum free cria um
Fika Dika...:yes: |
SUa parte foi a criação eu tive a criatividade de editalo.
---------- cria forum é facil tenho hospedagem. Basta baixar o cliet phpbb3 e instalar. :daydreaming: ---------- Mano vc postou no forum pq quis. A galera ta ai editando seu site. Fiz a edição e postei |
Já vi esse site em outros fórums a muito tempo atrás, você coloca aqui e diz que e exclusividade kkkkkkkkk
|
eu nao postei nenhum credito dizendo que era exclusivamente. So postei a equipe que fez a edição do site. Site pertence ao exotic.
|
Não Achei ruim. ..
@Rassiel As veses sre IGNORANTE não cabe bem! seja mais humilde. Esclusividade hoje em dia não existe mais. por tanto ah tanto outros forúm né ! Idade 12 ? !! Boa tarde |
Site criado por redhot, que adiciono os scripts e pagina, template de um forum russo flw!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:39 AM. |