![]() |
Como impedir que isso aconteça?
Boa Noite!!!
estou com um probleminha e nao sei como solucionar :twitcy: como podem ver ele fica com o nome invisível tenso de+ gostaria de saber como impedir que players consigam criar nic de chares com acentos nas letras = na print abaixo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] se for na system onde tenho que mudar ? |
Procure por: CnameTemplate
em suas propiertes , cazo esteja utilizando a frozen o local especifico é este: gameserver\config\functions Bem ao encontrar Mude as linhas distacadas em vermelho deixe igual: CnameTemplate = .* PetNameTemplate = .* ClanNameTemplate = .* |
nao estou usando JFrozen.
mas esse erro so corrigi no pack ou tem como corrigir na system? eu uso Jgarvian e Jteon |
Mais alguem pode ajudar sobre esse problema?:gathering:
|
Desculpe pelo flood :daydreaming:
mas precizo saber como impedir isso. ta tenso ja procurei:err: e nada ainda:rungun::rungun::rungun::Randy-git: Vlw :swoon: ================================================== ===================== Prolema resolvido realmente era na system obr. a todos Srs. Mod podem mover o topico pra Dv Solucionadas. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:29 PM. |