![]() |
Durandia Armor by Avengers Team
1 Anexo(s)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Vários bugs fixados, agora totalmente funcional, retail e adaptado para L2JFrozen, para quem não conhece o set, prévia em vídeo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Alguns bugs que foram fixados: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [size=3]Esse bug ocorria em todas as raças[/size] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [size=3]Esse bug ocorria somente no exemplo acima[/size] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [size=3]Esse bug ocorria somente no Dark Elf Macho[/size] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [size=3]Esse bug ocorria somente no exemplo acima[/size] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Lista de ids: Código:
10071 Blessed Celestial Helmet - Attack Type - HeavyNotas: Citação:
Correção das skills onde a Defesa elemental ficava 100% (Anexo no final do post): Código:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
ou [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Credits to Avengers Team : JohnScott - AiramCruZ - WilliamFS Gostou?!Quer mais? Clique em Obrigado! |
Tópico atualizado
|
Então cara, acrescentei a Armadura e ficou perfeita, mas quando fui colocar pra vender no ela ficou com o ICONE PRETO NO TRADER - NPC - Alguém tem a solução?
|
Boa noite! como posso adaptar para o Freya?
|
muito show mano vlw mesmo tava procurando
|
Aew colokei aki masn sem a systextures axu q naum ta dando certo
ele reconhece e tudo + naum aparece no inventorio na hora q eu coloko o id sera q e falta da textura ou sql tem como dar uma força aew desde ja agradeço :v_SPIN: |
Nao Contem Systexture Poque Esta Implementado na Propria Animation a Textura.
|
mano vi estas armaduras em um serv freya com icone e tudo mais
se foi vc qem feis esta proeza posta ai para freia fico grato
|
[/COLOR]cara nem tem sql pra quem não sabe fica muito dificio fazer
eu fiss aki mais é fodss:horse: ---------- [/COLOR] muito bom mais tinha que ter sl pra interlude ---------- [/COLOR]cara fis SQL tudo colkei tudo sertinho mais nao apareceu nada no meu l2 Boom o meu e interlud aabpitei pra ele mais nada oq?? sera???:horse::realmad: |
texturas ok em um serv freya as tauti estao ok icines e tudo
mais uma pena amigos q nao tem como falar o nome do serv aki e so vcs baixar
o pethe de la qem tiver serv freya agora nao sei como ele feis elas porq nao tem so aki para interlude mais procure q vcs encontra |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:30 AM. |