![]() |
Como Entrar no Servidor
ai galera gostei muito desse forumm apredi pra caramba tava querendo criar um server criei pelo tutor daki ta sudo certo SQL ... o SERVER... ai eu liguei o server mais agora naum sei oq faço mais.. como eu entro no jogo???? ajuda ai galera... tou na espera
By iras |
Apesar de não saber nada de MU, os passos são instalar as databases no MsSQL, em seguida configurar o main do client com os IP's e em seguida ligar o servidor e entrar no jogo. Basta seguir o tutorial passo-a-passo.
Por favor, leia as regras do nosso fórum e evite por títulos assim... Citação:
|
iras num deu nenhum erro quando tu ligo o server não?
então agora baixa o cliente da versão do teu muserver, baixa um main da mesma versão edita o main e cria um launcher e joga tudo la dentro da pasta do cliente. se tu não souber editar o main manda o main pra mim com as infos serial: ip: aii ja fasso o launcher pra tu tambem mais tem que ver se num deu nenhum erro no server flws |
Mano naum deu ninhum erro naum....... e o maim eu ja fiz accho que agora so falta Laucheer...
|
Há vários editores de launcher aqui no fórum. Escolha e um crie seu launcher. Para entrar é simples: Pegue o Patch que veio junto com o MuServer, Cole-o na pasta do seu Cliente e Substitua. Lembrando que main.exe e o launcher devem estar editados. Se você entrar mas não conseguir logar, reveja todos os seus IPs e verifique se editou o main.exe corretamente. Poste resultados.
Qual versão de MuServer você usa? |
tou com a Versão 97d pq e a ultica que eu consigui configurar direito.... mais se vc tem alguma melhor e toda pronta pra min vou agradecer .....muito muito mesmo...
|
Não tenho, mas configurar não é difícil, é só seguir os tutoriais corretamente. Há MuServers muito bons aqui no fórum, mas a 0.97d realmente é bem prática de ser configurada. Mas e o seu problema, você conseguiu resolver?
|
Eu ate agora tou na mesma......Configurei o asql todinho os ips e senha do Muserver Liguei o servidor sem erro editei o Main agora só falta o laucher..
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:37 AM. |