![]() |
Olympiad error
AS OLY DERAO START NO SERVER MAS NAO CONSEGUI REGISTRAR MESMO ASSIM ALGUEM SABE DIZER O PQ...
E SE ALGUEM SOUBER ESTE ERRO NA IMAGEM AGRADEÇO [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Uploaded with [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Rapaz se voce descobrir me avisa... to precisando minha esperança e o 350z rsrsr
|
você utilizou os comandos ingame : olympiad montly e olympiad start ?
caso não pode ser isto o motivo... Obs: só realize esse comando a cada dia 01 do mês pois se realizar este comando o servidor será fechado e irá bugar tudo nas oly quanto aos players... se for para teste de servidor offline, sem players e etc.. não tem problema.. Caso o problema persista dê uma olhada no arquivo OlympiadExtras.ini Com relação à quantidade de players para ser realizados os combates e lembre-se que você só é chamado se estiver com a bag com 60% se não me engano.. mas é mais ou menos isso.. Caso não seja nada do que informei acho que o problema se encontra em alguma modificação que você tenha feito.. salve sempre o original para após modificar e se der erro você volta ao antigo... isso ajuda muito na hora de cometer erros que sem arquivo original salvo você não sabe mais o que fazer... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:37 AM. |