Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/)
-   -   Problemas com o server (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/3375-problemas-com-o-server.html)

bubaloo 28-01-2009 09:53 AM

Problemas com o server

Vou fazer meu tópico de dúvidas aqui:

OBS* A versão que eu uso é a L2jFree editada do Gustin.

1- Instalei umas tatoos do cripsy no meu servidor e quando fui logar pra conferir, as tatoos estavam ok, porém todos os outros itens de gm shop e dos npcs da cidade ficaram pretos.

Como Resolvo?

2-Queria criar uma moeda de troca no meu servidor. Acabei de acordar, então ainda vou procurar, mas se o pessoal aqui da SE me adiantar um link, as coisas saem mais rápido ^^

3- Não estou conseguindo fazer a conexão do meu site com o Banco de Dados. Gostaria de saber se alguém tem um site de fácil configuração, funcionando legal e que seja leve. (Não gosto daqueles sites pesadões que demora 5 minutos pra abrir oO).

4- Preciso deletar algumas opções do meu GM SHOP e não sei como fazer, ja procurei em alguns lugares, mas nunca acho.

5-Meu server não tá criando conta, mesmo com a opção de create em True. Ele fica na tela de login e não sai de lá.

6- Quando crio as contas no banco de dados, elas só aceitam password de 3 dígitos :wideeyed:

São essas, caso a staff prefira, crio um tópico para cada dúvida. Floodando. :wacko:
========EDIT=========
7- problemas com privilégio de admin e gm. Como configurar certinho.

Vlw

mysticpower 28-01-2009 10:31 AM

Citação:

1- Instalei umas tatoos do cripsy no meu servidor e quando fui logar pra conferir, as tatoos estavam ok, porém todos os outros itens de gm shop e dos npcs da cidade ficaram pretos.
sera que quando voce foi colocar os cripsy voce subistituio o que tinha la dentro ?
ou tavelz na system voce fez algum erro ao adicionar

Citação:

2-Queria criar uma moeda de troca no meu servidor. Acabei de acordar, então ainda vou procurar, mas se o pessoal aqui da SE me adiantar um link, as coisas saem mais rápido ^^
Bom manin se voce quiser aprender você vai ter que procurar tambem nâo e so fica postando e espera que as pessoas achem o que voce quer isso você coloca em Pedidos Ok

Citação:

3- Não estou conseguindo fazer a conexão do meu site com o Banco de Dados. Gostaria de saber se alguém tem um site de fácil configuração, funcionando legal e que seja leve. (Não gosto daqueles sites pesadões que demora 5 minutos pra abrir oO).
eu uso um aki muito facill
Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Para configurar e muito facill
Citação:

$L2JBS_config["mysql_host"]="localhost"; // IP adress ["localhost"]
$L2JBS_config["mysql_port"]="3306"; // Porta Mysql ["3306"]
$L2JBS_config["mysql_db"]="l2jdb"; // Nome do banco de dados ["l2jdb"]
$L2JBS_config["mysql_login"]="root"; // Usuário do root ["root"]
$L2JBS_config["mysql_password"]="root"; // Senha do root ["root"]
$htitle="Pvp Blood"; <<Aki vai ficar o nome do site quando voce entrar
Se você nâo tiver programa ou n saber o programa que usa como usar ae que nâo vai entra na pagina entâo vou colocar um aki do AppServer 2.60
Citação:

Como Instalar o AppServe e Como colocar o Site ON.
01º Baxe o AppServer.
02º Siga as instruções de como instala-lo.
De Next na Primeira tela que aparecer.

Na segunda de next tambem.

Na terceira escolha a opção custom e de next.

Na quarta desmarque a 2 e 4 opções e de next.

Na quinta coloke a port 8090 onde esta marcada na imagem e de next.

Na sexta espere instalar.

E na ultima desmarque as duas opções e de close

03º Configurando PHP do Windowns
04º Abre c:\windows\php.ini
05º Procura a linha “;extension=php_mssql.dll”
06º Retire o “;” irar ficar assim “extension=php_mssql.dll”
07º Procure a linha “mssql.secure_connection = Off”
08º No lugar do Off coloque On
09º Salve
10º Vai em “Iniciar” - “Todos os Programas” - “AppServ” - “Apache Control Server” - “Restart”.
11º Protinho esta configurado o PHP
12º Agora baixe algum site de Lineage
13º Pegue os arquivos do site baixado, e os coloque na pasta www (C:\AppServ\www) substitua todos.
14º Agora vá em config.php e edite conforme você instalo seu sql e seu servidor.
15º Va em C:\AppServ\www la estão os arquivos do site, baixe algum editor php ou abra com bloco de notas se você entender de codigos php e edite os layouts, banners e etc.
16º Após modificar o site ao seu gosto, você restarta o appserv.
17º Seu site está pronto so entrar por ” seuip ” ou pelo local ” cPanel “ CreditosMiranda

Download:Appserver 2.60 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Citação:

4- Preciso deletar algumas opções do meu GM SHOP e não sei como fazer, ja procurei em alguns lugares, mas nunca acho.
Bom cara isso e muito facill
Ainda bem que eu to com um Server aki senâo n dava pra ensinar de cabeça x)
va em C:\Server\gameserver\data\html\merchant
Procure a html do do Npc exemplo o gm shop ne Como o meu e Interlude Pack do cristian o GM shop ediferente mais e a mesma coisa
para deletar
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Para deletar alguma opcao do gm shop basta voce retirar a linha
exemplo: <td><div align="center"><font color="99CC00"><a action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 80000">GradeS</a></font></div></td>
Citação:

5-Meu server não tá criando conta, mesmo com a opção de create em True. Ele fica na tela de login e não sai de lá.

6- Quando crio as contas no banco de dados, elas só aceitam password de 3 dígitos
essa ultima ae nâo sei nâo cara explica melhor...!
Bom e isso ae x)

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
SE gosto Clicke em Obrigado x)

bubaloo 28-01-2009 10:39 AM

Eu não substitui o arquivo, pq ele não existia, foi adicionado. Então não tive que substituir

e sobre a configuração do site. Não faço nada diferente, tudo igual, só a senha que eu mudo.

Vlw

Johnny 28-01-2009 11:20 AM

1- Tente modificar o local onde vc colocou as tattos no arquivo armorgrp...

talvez vc nao tenha colocado na ordem o que acabou gerando esse problema!!

2- vai nesse link tem uma moeda maneira la feita por mim alem de varios outros itens, mais vc tem q aprender procurar as coisas no forum antes de perguntar...

4- vai na pasta gameserver\data\html\merchant procure seu npc, abra a html com o bloco de notas e la delete a opcao que quer desabilitar no seu npc!!!

5- eh evidente q se vc nao consegue criar a conta eh pq nao esta coseguindo conexao com o servidor configure seus ips certinho no seu serve.properties q fica na pasta config.

eh isso ae flwss!!

bubaloo 28-01-2009 11:32 AM

Vou ver se consigo a acc, quanto a criação de conta.. era quando criava automático..

Sei lá, to cheio de problemas, tem dia que ta tudo ok, chega a dar gosto de jogar.. Tem dia que eu tenho vontade de tacar o pc na parede, ou pular em cima dele..

é foda.. mas vlw

OBS* vlw jhonny pela adena donate, tei obrigado no tópico e na resposta.

Johnny 28-01-2009 11:40 AM

pois eh cara, foi como eu te disse, se vc nao esta conseguindo criar a acc nesse modo de autocriacao eh pq vc nao esta se conectando ao seu servidor...

vc usa NO-IP ne?
se usar, vc deve colocar seu NO-IP no seu serve e no seu client...
no seu client eh soh vc abrir o file edit e abrir o arquivo l2.ini q fica na sua pasta system, la vc encontrará:

ServerAddr=l2meuservidor.servegame.com<- entao aqui vc coloca o seu NO-IP

e para colocar no seu serve vc vai na pasta config abre o arquivo serve.properties e vai encontrar assim:

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname
ExternalHostname=l2meuservidor.servegame.com<- soh colocar aqui tbm o seu NO-IP
# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname
InternalHostname=127.0.0.1
# Define internal networks (10.0.0.0/8,192.168.0.0/16 is default internal networks)
InternalNetworks=
# Define optional networks and router IPs
# IP (200.100.200.100) or fully qualified domain name
# (google.com) that resolves to an IP (use ping to determine if a domain resolves).
# Format: ip,net/mask;ip,net/mask,net/mask
# (mask 192.168.0.0/16 or 192.168.0.0/255.255.0.0 would be 192.168.*.*)
# Note: keep InternalNetworks and OptionalNetworks blank for compatibility with older login server
OptionalNetworks=

Citação:

Postado Originalmente por bubaloo (Post 9820)
OBS* vlw jhonny pela adena donate, tei obrigado no tópico e na resposta.

vlwss!!

bubaloo 28-01-2009 01:56 PM

Citação:

Postado Originalmente por johnny (Post 9824)
pois eh cara, foi como eu te disse, se vc nao esta conseguindo criar a acc nesse modo de autocriacao eh pq vc nao esta se conectando ao seu servidor...

vc usa NO-IP ne?
se usar, vc deve colocar seu NO-IP no seu serve e no seu client...
no seu client eh soh vc abrir o file edit e abrir o arquivo l2.ini q fica na sua pasta system, la vc encontrará:

ServerAddr=l2meuservidor.servegame.com<- entao aqui vc coloca o seu NO-IP

e para colocar no seu serve vc vai na pasta config abre o arquivo serve.properties e vai encontrar assim:

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname
ExternalHostname=l2meuservidor.servegame.com<- soh colocar aqui tbm o seu NO-IP
# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname
InternalHostname=127.0.0.1
# Define internal networks (10.0.0.0/8,192.168.0.0/16 is default internal networks)
InternalNetworks=
# Define optional networks and router IPs
# IP (200.100.200.100) or fully qualified domain name
# (google.com) that resolves to an IP (use ping to determine if a domain resolves).
# Format: ip,net/mask;ip,net/mask,net/mask
# (mask 192.168.0.0/16 or 192.168.0.0/255.255.0.0 would be 192.168.*.*)
# Note: keep InternalNetworks and OptionalNetworks blank for compatibility with older login server
OptionalNetworks=

vlwss!!

Pois é cara, ta desse jeito ai. Vou tentar fazer pelo site mesmo ta o maior rolo aqui. Queria resolver o problema dos itens (Sets/Weapons) ficarem pretos. A galera do meu server ta parada sem poder jogar e tal.

brigado

olha ai o safado me dando trabalho denovo:

OBS*= Se eu trocar o l2jfree por outro diminui esses bugs? Caso a resposta seja sim, qual seria recomendado para hellbound e que não tenha tantos bugs?

Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:17 AM.