![]() |
Configurar meu servidor para os outros entrarem
Galera estou montando um servidor aki em casa, entro nele normalmente.
So que eu quero que meu amigo entre tbm para me ajudar, ele mora em outra cidade. Então, essa é a minha duvida, queria saber quais são as ETAPAS "as configurações" para eu configurar meu servidor para ele poder entrar tbm? Servidor Interlude L2JDream Agradeço desde já ;) |
Bom dia Strike, Voce tem 2 opção, libera as portas do modem ou baixa o hamachi!
---------- ASSIM VOCE LIGA VIA HAMACHI Abra o (Login Serve): va em Config depois abra (loginserver) ao abri ira aparecer isto # ================================================== ============== # General login server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!! # ================================================== ============== # Bind ip do gameserver, use 0.0.0.0 para vincular disponível em todos os IPs # EXEMPLO: LoginServerHostname=127.0.0.1 <----NO CAMINHO ABAIXO COLOQUE O IP DE SUA PLACA DE REDE LoginServerHostname=0.0.0.0 <- aqui em todas procedimentos coloce 0.0.0.0 para qe todoas possao conectar! LoginServerPort=2106 GMMinLevel=100 # The port, ip on which login will listen for GameServers # EXEMPLO: LoginHostname=127.0.0.1 <-- NUNCA TROQUE ESSE IP -> alguns do ********* vem escrito assim pois elesnao sabe esplica merda nenhuma! 127.0.0.1 e para vc joga sosinho ou seja offline! LoginHostname=5.147.188.26 <-- nesse local coloque o ip do hamachi!!! LoginPort=9014 # If set to true any GameServer can register on your login's free slots AcceptNewGameServer = False # If false, the licence (after the login) will not be shown ShowLicence = True # Database info Driver=com.mysql.jdbc.Driver #Driver=org.hsqldb.jdbcDriver #Driver=com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriv er # EXEMPLO: URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb <---CAMINHO E NOME DE SEU BANCO DE DADOS (l2jdb) URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb Abra o (game Serve): va em Config depois abra (game Serve) ao abri ira aparecer isto # ================================================== ============== # General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!! # ================================================== ============== # Bind ip do gameserver, use 0.0.0.0 para vincular disponível em todos os IPs # EXEMPLO: GameserverHostname=127.0.0.1 <----NO CAMINHO ABAIXO COLOQUE O IP DE SUA PLACA DE REDE GameserverHostname=0.0.0.0 <-- como tnha dito la em cima sempre coloque 0.0.0.0 para qe todos possao conectar seu servidor! GameserverPort=7777 # Esta é transmitida para os clientes a partir de uma conexão de rede externa, por isso tem de ser um IP público ou resolúvel hostname # EXEMPLO: ExternalHostname=l2mak.servegame.com <-----NO CAMINHO ABAIXO COLOQUE O SEU NO-IP AQUI ExternalHostname=5.147.188.26 <-- no external coloque o ip do hamachi! # Esta é transmitida para o cliente a partir da mesma rede, por isso tem de ser um local IP ou hostname resolúvel # EXEMPLO: InternalHostname=127.0.0.1 <----NO CAMINHO ABAIXO COLOQUE O IP DE SUA PLACA DE REDE InternalHostname=5.147.188.26 <-- no internal tbm coloque o ip do hamachi! # Define internal networks (10.0.0.0/8,192.168.0.0/16 is default internal networks) InternalNetworks= # Define optional networks and router IPs # IP (200.100.200.100) or fully qualified domain name # (google.com) that resolves to an IP (use ping to determine if a domain resolves). # Format: ip,net/mask;ip,net/mask,net/mask # (mask 192.168.0.0/16 or 192.168.0.0/255.255.0.0 would be 192.168.*.*) # Note: keep InternalNetworks and OptionalNetworks blank for compatibility with older login server OptionalNetworks= # O Loginserver host e porta # EXEMPLO: LoginPort=9014 # EXEMPLO: LoginHost=127.0.0.1 <-- NUNCA TROQUE ESSE IP!! (Como tinha dito no ********* moderador nao sabe nem explcia no loginhost e nescessario trocar o 127.0.0.0.1 pelo do hamachi!!Se nao nao loga!! LoginPort=9014 LoginHost=5.147.188.26 <-- e necesario coloca o ip do hamachi!!! Agora + 1 passo e pronto servido on!!! Liga o hamachi! Va na opcao do lado de liga ( criar ou junta a rede) Va na opcao criar rede! coloque o nome ou o desejado e coloque a senha! Pronto ta criado a sua rede no hamachi! Mas lucas como eu fasso para qe os players logem? Simple passa o login e a senha do hamachi e pronto e so abri o jogo e conectar! Very Happy Very Happy Agora vo ensina a coloca seu ip do hamachi no l2.ini! Arbra o file edite! Va dentro do Arquivos de programas ! lineage II Abra a system! e abra o l2.ini! aparecera isto! [URL] Protocol=unreal ProtocolDescription=Unreal Protocol Name=Player Map=Index.unr LocalMap=Entry.unr Host= Portal= MapExt=unr EXEName=l2.exe SaveExt=usa Port=7777 Class=LineageWarrior.MFighter ServerAddr= 127.0.0.1 -> no caso ira aparecer assim em muitos casos ae vc troca pelo ip do sue hamachi ex:5.147.188.26 <-- pronto e so salvar em 413 e passa o l2.ini para seus colega e bom jogo a todos! IsL2NetLogin=True IsL2Console=True IsL2Seamless=True IsL2Projector=True ISL2Mark=2 ForceAspectRatio=False AspectRatio=1.334 ---------- Para nao Duplicar post Respondidos Nesse link voce encontra tutorias de como criar servidor. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] By setokaiba |
Amigo eu não vou usar o hamachi, vou abrir as portas do meu moldem mesmo e usar o NOIP.
Só que eu não consegui entender muito bem sua explicação, por causa que o seu loginserver e gameserver, tão um pouco diferentes do meu. #============================================ # Login Server #============================================ # This is transmitted to the clients connecting from an external network, # so it has to be a public IP or resolvable hostname. ExternalHostname = 127.0.0.1 (Como eu deixo aki?) # This is transmitted to the client from the same network, # so it has to be a local IP or resolvable hostname. InternalHostname = 127.0.0.1 (Como eu deixo aki?) # Bind ip of the loginServer, use * to bind on all available IPs. LoginserverHostname = * (Como eu deixo aki?) # Loginserver port. LoginserverPort = 2106 (Preciso mexer aqui?) # How much time must elapse after the incorrect password before IP will get banned. LoginTryBeforeBan = 10 # The time after which the player will not be able to login. # Once received a ban (option LoginTryBeforeBan). # Appointed in seconds. Default = 10min. (600) LoginBlockAfterBan = 600 # Specify your login server. LoginHostname = 127.0.0.1 (Como eu deixo aki?) LoginPort = 9014 (Preciso mexer aqui?) # If set to True any GameServer can register on your login's free slots. # Default: False AcceptNewGameServer = False # Accounts will be created automatically or not. AutoCreateAccounts = True # Show the license (after entering the password). # Recommended to leave this option enabled as it increases the safety. ShowLicence = True # Including protection from flood. # Put True for server security. EnableFloodProtection = True ================================================== ============ #============================================ # Game Server #============================================ # Bind address for gameserver. You should not need to change it in most cases. GameserverHostname = * (Como eu deixo aki?) GameserverPort = 7777 (Preciso mexer aki?) ExternalHostname = 127.0.0.1 (Como eu deixo aki?) InternalHostname = 127.0.0.1 (Como eu deixo aki?) LoginPort = 9014 (Preciso mexer aki?) LoginHost = 127.0.0.1 (Como eu deixo aki?) |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:41 AM. |