![]() |
Critical erro ao executar L2
Sempre quando vou abrir o Lineage, dá esse erro segue na imagem. Alguém ajuda desde já agradeço!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Você fez a instalação normal, com o cliente, ou copiou e colou ?
que system você esta usando ? e uma system limpa ? se não for limpa, que tipo de modificação você fez nela, * nela e/ou qual arquivo vc alterou ? Qual versão do Lineage você esta executando ? |
Bom, na verdade criei um servidor, instalei CLIENTE normal, coloquei uma system limpa dentro da pasta do Lineage, fiz umas modificações coloquei duas Systexture Parte 1 e a Parte 2. Dentro da system, acho que deve ser isso que está causando esse Critical Erro! Versão do lineage que estou executando é o Gracia Final The 2nd Throne. Agradeço! por está aqui me ajudando.
|
O problema esta nessas modificações que você fez! faz o seguinte, faz uma copia dessa system, já modificada, e coloca a system limpa sem modificação novamente no cliente, e executa pra ver o que acontece! se funcionar normal, o problema foi na modificação que você fez. faz ai e ver o que acontece... se não der erro na system limpa o problema e na modificada, e se der erro na system limpa, o problema estão nas texture que vc modificou! E só fazer a modificação uma por uma, sempre salvando e testando! |
Obrigado! (: deu certo!
|
Não está dando para outra pessoa se conecta no servidor.
FULL_LOL, Queria saber como faço pra configurar meu servidor Via-Hamachi, pois eu configurei e não está dando certo para meu colega entrar no server. Desde já agradeço! SEGUE ABAIXO COMO ESTÁ MEU GAMESERVER
GAMESERVER # --------------------------------------------------------------------------- # Login Server Settings # --------------------------------------------------------------------------- # This is the server configuration file. Here you can set up the connection information for your server. # This was written with the assumption that you are behind a router. # Dumbed Down Definitions... # LAN (LOCAL area network) - typically consists of computers connected to the same router as you. # WAN (WIDE area network) - typically consists of computers OUTSIDE of your router (ie. the internet). # x.x.x.x - Format of an IP address. Do not include the x'es into settings. Must be real numbers. # --------------------------------------------------------------------------- # Networking # --------------------------------------------------------------------------- # This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname # Common settings... # 127.0.0.1 - If you are playing alone on a test server # 192.168.x.x - This is if you are on a 192.168.x.x type network (behind a standard consumer router) and want other computers from JUST the internal network to be able to connect # x.x.x.x - WAN IP obtained from [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . This is if you want people outside your internal network to be able to connect to your server. # --------------------------------------------------------------------------- # Default: 127.0.0.1 ExternalHostname = 25.208.5.210 < - MEU IP DO HAMACHI # --------------------------------------------------------------------------- # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname. # This can be the internal IP such as 127.0.0.1 or the computer's IP such as 192.168.x.x. # --------------------------------------------------------------------------- # Default: 127.0.0.1 InternalHostname = 177.206.171.162 < - IP PADRÃO DE REDE # --------------------------------------------------------------------------- # If you are behind a router which using its own local IP for Port Forwarding then set this to the routers # local IP if you want people outside your internal network to be able to connect to your server. # --------------------------------------------------------------------------- # RouterHostname = # Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs # Default: * LoginserverHostname = * # Default: 2106 LoginserverPort = 2106 # The address on which login will listen for L2Servers, use * to bind on all available IPs # Default: * LoginHostname = * |
servidor123
E isso mesmo! Você colocou na system também, l2.ini ? Coloca o IP do HAMACHI no arquivo da system (l2.ini) Outra coisa, vc esta me mostrando so o GameServer! E o LoginServer ? Vc também tem que colocar o ip do HAMACHI! |
Pois é Loginserver está do meu jeito do Gameserver, tinha como você me dá um suporte via-teamviewer?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:33 AM. |