![]() |
como mudar a cor do set
ei me ajudem ai por favor como que eu deixo o set DK vermelho So para os dwarf eo resto dos char a cor normal do set
|
Tu teria que trocar as texturas do cliente L2 desta armadura para a classe.
|
se eu pegar outra texture de um set vermelho e so renoea-se o nome sera q dava certo se tiver que eu modificar o set poderia me pasa um tutorial pois procurei mais nao achei
|
renomear não e a solução!
Teria mesmo que montar uma textura vermelha! que set e esse que vc esta querendo colocar vermelho ? |
esse set aqui mas dessa cor ai so pros dwarf e o resto das classe que ficasse roxo mas teria um tutorial de como editar a texture do set [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Usa um cliente padrão, talvez suas texturas estão muito modificadas, daí você só mudará os set's que você quiser, melhor do que ficar tentando alterar todos os defeitos do cliente que você está ultilizando
|
mais como que eu mudo o set me ajude ai
|
Interlude?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ou [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ou [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ou [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ou [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Baixe somente um dos links, o armorgrp aí ta pra interlude, você só precisa colocar dois utx na sua systextures: Redepicfdwarf.utx Redepicmdwarf.utx |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:12 AM. |