![]() |
Banimento
Bem antes de tudo eu queria dizer que essa é uma das melhores comunidades que eu ja participei.
Bem , hoje dia 10/07/2013 acessei forum com a minha conta normal Alisson147 foi banida o motivo ja sei bem pois ficou bem claro quando acessei o forum que quem me baniu me chamou de FDP haha. Deve ser falta de sexo so pode Oo kkk. O motivo foi: que me pegaro divulgando link de um outro forum que eu participo por pm. Bem agora vou me explicar: Como sempre o SE fica nakilo de resetando banco de dados posts topicos e ranks sumindo eu vim levando na boa ate um tempo , mas nessa ultima reset que teve eu desisti parei de acessar o forum , pois estava cansado ja dos meus topicos serem deletados. Certo dia um amigo meu Jonathan Cortez me convidou para fazer parte do forum dele sobre jogos privados e tals . Ae me lembrei que tem um membro do se aqui que estava querendo abir varios jogos não vou citar nome dele pois quem me baniu sabe pra quem foi que eu mandei o pm, pois então mandei pm para ele convidando para participar da comunidade para ele ver jogo que ele queria e baixar. Definitivamente se quem me baniu viu pm sabe que so foi pra ele que eu mandei , e não adianta vim quere fala que eu mandei pra todo mundo não foi apenas para esse membro. Eu não tinha intuito nenhum de divulgar a comunidade aqui no forum SE, Apesar que sou contra devs sites forums e comunidades. Não to afim de ganhar usuario do SE , tou pouco me importando se vão acessar a comunidade que eu participo. Eu apenas passei link para o tal membro para ele poder ver os server files. Bem é so isso mesmo que tenho para afirmar , não to pedindo que me desbanem estou apenas explicando o ocorrido. Obrigado boa sorte a todos. |
Vamos aos fatos...
Primeiro eu tenho certeza que não enviou para os demais, pois há restrição no envio, somente podem receber mensagens privadas aqueles que eu incluo numa listagem, assim os membros participativos podem receber e foi o caso ocorrido. Falta de sexo eu lhe garanto que não, tenho uma mulher linda e outras por fora. Os seus argumentos nessa justificativa não é válida, a sua tentativa de divulgação foi iminente, apenas não contava que o fórum possui uma ótima defesa contra cópias em tópicos e "divulgação". Se tem interesse em compartilhar algo com seu amigo, faça através das redes sociais. Passar bem, desejo-lhe em dobro tudo o que me desejar! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:25 PM. |