![]() |
Goddess Of Destruction Complete Sets
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Os sets incluem os arquivos do servidor para l2jfrozen, skills e Shield! [size="8"]_______________________[/size] Video: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [size="8"]_______________________[/size] Este pack é a primeira versão, nas próximas serão adicionados suporte para freya/Hi5 e melhoria na qualidade das texturas! Importante: utilize [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] fileedit para adicionar as linhas, se você está tendo algum problema como item sem nome ou qualquer coisa do gênero há grandes chances de ser o seu fileedit! [size="8"]_______________________[/size] Ids: Código:
10000 Eternal Helmet Heavy [size="2"]Testado em multisell:[/size] Spoiler
[size="8"]_______________________[/size] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
ou Spoiler
Créditos: Avengers Team (WilliamFS - AiramCruZ[size=3]™ - [/size]JohnScott - ByOrion) & Respect, Server files by Di Pedro |
Parceiro vc tem ainda as multisell delas e esses npcs ? poderia me passa por gentileza?
|
[SIZE="2"]Acho que tenho sim, quando acordar te passo![/SIZE]
|
Muito bonito os Sets, lembro de alguns quando jogava no offcial. :cute:
|
i want to tell i install successfull the armors in the game but i think they have problem with stats they doesnt work can you fix them or update or i dont know :P
|
Erro da SQL na Database.
Ao Executar e SQL. aki no Navicat esta dando um erro o q pode ser ?? ajuda ae PLiss ^^:cute:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |