![]() |
[ INTERLUDE ] Intact Armor
alguem por favor me disponibiliza esse set aqui com essa mesma cor aqui para l2jfrozem se nao tiver pra l2jfrozen me ajudem eu a converte pra l2jfrozen:chatterbox:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
3 Anexo(s)
Aqui o Link do Set :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [ATTENTION]PARA ADAPTAR A SQL PRA L2JFROZEN FAÇA DO SEGUINTE[/ATTENTION] Para você adaptar para L2JFROZEN, basta você remover na SQL a coluna material. O material vem sempre antes da grade da Armor, Weapon, Acessórios ou Etc Itens. ( Etc Itens, podem ser algumas moedas ou outros itens que são adicionados na tabela etcitem ) e vem antes do S,A,B,C,D e none (none é no-grade). Exemplo de uma sql: Citação:
Citação:
AvisoVou deixar anexado no post as SQL ja adaptadas para L2JFROZEN |
me ajude ai ja tem armorsets alguns numero igual dai ta dando erro na hr de adicionar a sql me ajudem ai como queu deixo dai pra funcionar normal
Intact_set Spoiler
se TT Spoiler
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
se eu edita vai funcionar normal no set ou nao
|
Citação:
|
Citação:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:21 AM. |