![]() |
L2Updater
Gente ouvi falar muito sobre esse update.
fiz em meu server. porem nao acho muitas informaçoes sobre ele. Tais como: caso eu altere algo no exemplo itemname como faço para que o player atualize apenas ele? pois fiz uns testes e ele apenas verifica se tem o item ! eu posso fazer a 1º atualizacao revisao 1 segunda revisao 2 ... assim por diante? nao ache nenhum tutorial explicando como o funcionamento conforme eu for atualizando. apenas para o primeiro Download. Obrigado |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Seto.. Infelizmente os links estao off line!!! :sad:
apenas o link da parte 3 esta on ! |
Tem certeza meu camarada?
Todos funcionando aqui: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
pra mim clico na parte 1 e 2
da esse erro : The file link that you requested is not valid. Seto achei um link. não é seu mas algum leecher fez o papel rs Obrigado [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
rs !!!
olha a minha! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :cute: Vi todo seu tudo. Parabéns você explica muito bem! Porem não é esse que quero. é um chamado upBuilder ele tem a interface exatamente com a do update original interlude. e joga os arquivos direto para as pastas corretas ! o que nao sei desse que acabei de sitar é : como funciona se eu mudar apenas 1 arquivo ? Obrigado Seto. |
Certa época eu havia feito um tutorial:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mas exclui o link, pois não achei que havia ficado legal. Há este tutorial aqui que foi criado com base no meu, porém, sem os slides que eu criei: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:39 AM. |