![]() |
Hack
1 Anexo(s)
Eu ando fazendo alguns testes em hacks,perdi umas contas em uns, e tal ai resolvi achar um de verdade eu achei esse ~~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
e está aprovado eu ganhei 700kk de gold =D podem usar sem medo APROVADO IMG [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
isso concerteza n funciona e vai roubar a acc
|
Se Você Não Percebeu Essa ACC ai Em Cima é Minha..
E Ninquem Robou.. SS Batida No Mesmo Dia Do Hack.. Se Quiser Tiro SS Desse Char Hj :) |
Se fosse roubar a acc teria Keylogger e eu baixei o arquivo fiz o scan e não tinha nada.
|
Teve uma epoca no WYD que tinha um bau que quando vc abria vc multiplicava o dinheiro ou perdia tudo, nisso achei um bug e deixei os meus chars fulls com 2kkk, mais nao consegui adiministrar e perdi tudo :|
|
Alquem pode me fala se esse rack ainda fuciona por que tentei mais nao me deu nada
|
q jogo e esse ae
???? e mu e? |
@negodrama: With your destiny, ou simplesmente WYD.
Mais informações visite a área: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] []s. |
Updates Realizandos,Agora Com Essa Hack Você Estara Podendo Virar Arch,Mais Infos No [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
mais com esse hacker posso gana grana como mostra la nessa nova versão?
---------- por que nao tem pra lvl 100 muito estranho esse hacker vuh to achando que isso e falcatrua |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:25 PM. |