![]() |
Pack do extinto L2 Heaven
Trago hoje o pack L2oFF do falecido L2 Heaven [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
, lançado em meados de dezembro de 2008.
Hoje não se faz presente entre nós, porém, aqui está a descrição do servidor no qual eu traduzi para o português para uma melhor compreensão: Novo Servidor Rate Alto C4 OFF: L2 Heaven (Curta o Antigo L2 Reloaded). New High rate C4 OFF Server: L2 Heaven Dois arquivos se encontram corrompidos na pasta GeoData: GEODATA/18-21 GEODATA/PATHNODE.BIN Nada que afete o funcionamento do Pack. Senha Para Descompactar: Senha: www.secretexperience.net [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Seto não consegui colocar pra rodar tem como me dar uma ajuda?
|
E qual foi o erro ou problema encontrado?
|
quando executo o server.exe da erro e fecha a tela, tem como me ajudar?
---------- aqui esta a sequencia e o erro no server.exe: L2LogD.exe: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] CacheD.exe: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] L2AuthD.exe: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] L2Server.exe: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Da essa menssagem de erro faltando news.dll, tem como me ajudar? |
Aguardando Ajuda Seto!!!!!!:notworthy:
|
Cara, acredito que não suporta seu Windows Server 2008.
Trata-se de um C4, e creio que somente Windows Server 2003 seja compatível. Infelizmente não há possibilidades de eu lhe dar uma resposta concreta, pois nunca vi esse erro antes, e não tenho meu computador em mãos há mais de 1 ano, pois o mesmo encontra-se com defeito. Mas usando a lógica, ali diz que está ausente a DLL do seu computador, o que indica que o caminho possa estar alterado do informado na compilação do L2Server ou não exista mesmo esse arquivo para a versão de S.O utilizada. Vamos aguardar alguém que possa ajudar ai. Houve um tópico que citei: Citação:
Espero contar com a colaboração daqueles que somente visualizam o tópico e possuem condições de ajudar. |
Citação:
|
Instale um VMWare com o Windows Server e teste.
|
Não deu certo seto, vc tem outro pack c4 bom pra mim testar?:1a:
|
Tem como postar outra rev C4?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |