![]() |
tattoos para c4
alguem teria essas tattoo aqui para c4 l2jlisvus
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
[SIZE="2"]Manda essas do print![/SIZE]
|
taqui ela so que pra interlude nao sei se tem como adaptar elas Removido
|
[SIZE="2"]Tem sim, quando eu chegar em casa adapto pra tu![/SIZE]
|
muito obrigado se vc me ajuda
|
Testa essas aqui +70 tattoos, muitas combinações.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
[SIZE="2"]@romali, baixei as tattoos, vou adaptar mas se eu fosse você usaria as do amigo yusuketh!
A propósito, tinha um bloco de notas com divulgação dentro do pack, é proibido fazer isso aqui, mais cuidado na próxima![/SIZE] |
desculpa nao sabia que tinha um bloco de nota divulgando porque eu so peguei o link dod ownload eu nao baixei aqui pra ve adapta ela ai ai pra mim porque essas aido amigo yusuketh são muitas tatoos que tem ei o itemname nao salva no fileedit da erro na hora salvar
|
aqui ta normal, verifica se ela não foi deletada, quando eu erro algo e salvo o .dat é deletado, aee não salva mais, tenha sempre um backup da system.
aqui eu adicionei sem nenhum problema, aqui ta o itemname-e C4 com as tattos adicionadas, adicionei o set titanium e o dk tambem, obrigado ao william por ter postado pra nois, eu costumo demorar um pouco para converter as paradas. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
muito obrigado por postar o itemname ei tem como você me postar esse teu Gm-shop que você usa ai pra mim ele
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29 AM. |