Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [Armaduras] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=918)
-   -   [C4] Tattoos L-R & Fusion L2JLisvus (https://secretexperience.net/showthread.php?t=34092)

yusuketh 13-08-2013 11:22 PM

Tattoos L-R & Fusion L2JLisvus

Pensei em fazer um par de tattoos, um no lugar da tattoo e outra no lugar da cloak para c4, Tattoos Left e Right, e pode fundir elas pra ter status duplo, tentei balancear ao maximo, podendo ser feito varias combinações para a mesma classe, algumas combinações de tattoos não podem ser feitas, as tattoos da direita são um pouco mais fortes q as da esquerda, podendo ser mais dificil de ser feita, dando em eventos, ou troca por medals, tattoos de HP e feflect damage somente na direita, te q ser testado o balance do reflect mais acho que ta bom, incluido systextures e html para gmshop e multsell para as + de 70 tattoos, SQL atualizada para L2JLisvus 426, espero que gostem.

Status Left:
Atk, Def, MAtk, MDef, AtkSpd, CastSpd, é 4%
Spd 10, Evas e Acc 2
CritRT e CritPW 3%, MCritRT 4%, Shield defence das tattoos de Def é 2%

Status Right:
Atk, Def, MAtk, MDef, AtkSpd, CastSpd, é 6%
Spd 14, Evas e Acc 4
CritRT e CritPW 5%, MCritRT 6%, Shield defence das tattoos de Def é 4%
HP 10%
RDmg ???, equivalente ao buff Freezing Skin lvl1

Lembrando q dependendo da combinação de tattoos, alguns status tem 1% a mais ou a menos, exemplo:
Right Atk+Acc tem 6 accuracy, enquanto a Right Spd+Acc tem 4, Right Spd+Evas tem 6 de Evasão, enquanto a Right CritRT+Evas tem 4...

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Mirrors:

Senha Para Descompactar:
Senha: www.secretexperience.net

Mirrors

romali 14-08-2013 10:46 PM

ei arruma o itemname nao salva no filieedit aqui nao sei se é so aqui q nao ta salvando

yusuketh 15-08-2013 12:43 AM

Baixei aqui e testei, aplicou normal com o fileedite C4/C5 na system L2JChronus, e estou mandando o link dessa system que pra mim é a melhor system c4 ate agora agora, e tem o link do itemname-e com as parada adicionada.

romali 15-08-2013 03:10 PM

muito obrigado por postar o itemname ei tem como você me postar esse teu Gm-shop que você usa ai pra mim ele

yusuketh 16-08-2013 12:45 AM

Ta postado.

coquiloko 15-12-2013 06:02 PM

Obrigado :jiggy:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:52 AM.