![]() |
Rev High Five e servidor para 1000 players
Pessoal já encontrei nesse fórum um tuto sobre como otimizar o l2j para 1000 players, mas a maioria das informações são baseadas em servidores interlude tentei usar em meu High Five e não deu certo. Bom encontrei um servidor com as seguintes configurações: Intel Xeon E3 1245v2 Memória: 32 GB DDR3 Disco: 2x SSD 120GB. Queria saber se essa máquina é suficiente para 1000 players online, e também quais configurações são necessárias para rodar com melhor desempenho. Desde já agradeço.
|
Sinceramente, com um computador nessa configuração eu investiria num L2oFF.
|
Desculpe se estou sendo muito ignorante :err: mas existe L2oFF High Five, se sim como conseguir isso?
|
Existe sim, porém, deve ser comprado.
Esse servidor é L2oFF High Five: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eu lhe recomendo um Interlude Retail, é o melhor que há. |
e aonde eu compro uma Rev l2OFF Hi5 Favor me enviar uma resposta Email> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Gostaria Muito de comprar uma Rev HI5 L2OFF. |
eu gostaria de um l2off interlude atual alguem ai ajuda primeira vez q vou por um l2off ja tou cançado do l2j
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:16 AM. |