![]() |
Custom C6 Monasterio para C4Lisvus
Ola galera trago a vocês um das areas mais legais e bonitas que eu achava no L2, o Monasterio, porem ele so foi lançado no C5, e a muito tempo quando eu mexia com algumas rev de C4 e C5, eu acabei botando ele no servidor C4 como farm zone e para drop de itens custom como partes para crafitar a DK, recipe por spoil, essas coisas.
O pacote é completo e contem: - SQL de NPCs, não são os mesmos do monasterio original mais ficaram bons, e segue a base co C5, e voce pode editar facilmente a sql deles trocando status, lvl, template para qual mob achar melhor, e outras coisas. - SQL de Spawnlist, assim como os mobs foram baseados nos do C5 original, o Respaw do monasterio é exetamente o mesmo do C5, sem alterações. - SQL de Droplist, para poder adicionar facilmente seus itens custom a droplist dos mobs, como normal so esta dropando adena, vc tera q adicionar seus drops custom. - SQL de teleport_GlobalGK, inclui um menu Custom, e 2 teleports para o monasterio, um do lado de Goddard e o outro de Rune no npc teleport do pack L2JLisvus q eu upei aqui. - Portas funcionando, incluido na door,csv as portas da sala principal do monasterio, que é um bom lugar para boss custom, eventos, etc... - Admin Teleport, nclui no menu do administrador a area do monasterio e 4 teleports, 2 nas entradas e 2 dentro. - Client files, inclui pasta maps, staticmeshes, textures do C6 para C4. Não editei o mapinha do jogo, o monasterio não fica visível no mapa por isso batizei de Lost Monasterio no meu server. XD Atualizado para C6, monasterio do client C6 "Interlude", com geodata e pathnode incluidos, caso queira ligar-los. Download C6 Monastery for C4Lisvus + geodata e pathnode 100% funcional: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Imagens: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Resumindo, aqui funcionou perfeitamente, que nem quando eu usava naqueles tempos. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
100% aprovado ei se tiver +coisa que você adicionou no servidor ai compartilhe ai
|
Vou da uma atualizada, adicionar umas skills nos mobs, da pra ativar o geodata sem prejudicar o funcionamento da area.
Não sei nem por onde vai essas paradas de geodata e pathnode, sei botar na pasta e ativar, mais observei q o 23_15.unr da pasta maps é um tipo de quandate, ou area do mapa, e abrindo o "geo_index.txt" e o "pn_index.txt" das pastas "geodata e pathnode", vc pode remover a linha "23_15" e salvar. Creio q o unico lugar q ñ vai ter geodata ou pathnode vai ser naquela area do monasterio, que o William me corrija se eu estiver errado, se alguem tiver um link de geodata do C5 aee me passa pra eu da uma olhada, procurei aqui e ñ achei, então baixei uma do interlude e botei aee pra vcs testar, aqui funcionou. :cute: |
ei funcionou com a geodata ligada ela
|
passei o dia testando o monasterio aqui com a geodata do interlude, o unico problema q eu vi é q o player não passa a porta da sala principal do ultimo andar, mais se vc remover do "geo_index.thx e path_index.txt" a linha 23_15 funciona perfeitamente, so la no monasterio q n vai ter geodata, pra ficar 100% teria q ser uma geodata do C5.
|
Parabéns Yusuketh, realmente os dois projetos de áreas interlude pra c4 estão ótimos.
seria possível você postar sua base de conhecimento pra nos ? para que talvez novas áreas sejam adicionadas no c4? Iria adora aprender, des das texturas animações e Geo datas" |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29 AM. |