![]() |
WarRock Pack.
Sem delongas estou disponibilizando meus arquivos do meu projeto de FPS WarRock alguem deve conhecer esse jogo...
Os arquivos deles foi lançado já faz um tempo com open source eu peguei e arrumei alguns bugs terminei metade do shop e alguns modos em jogos, mas estou parando pois tempo não me resta para ficar com eles e espero que algum conhecedor nato em programação c++ o termine... O que contem : Lucky Shot:Fix Cupon:Fix Shop :100% Comprar items: 95% Modo Free For All : 100% Modo DM :100% Modo explosivo : 100% Modo Zumbi : 90% é só arrumar o lag do zumbi quando jogado com mais pessoas na sala. Modo Battle Group: 80% Urban ops: 80% Clan War:80%. Database 98%. Downloads: Server Files: contem login Db e gameserver. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Open Source: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Web Site: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Cliente: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Notas: Citação:
Spoiler
Comandos GM: Spoiler
Créditos: Noha :web Skids:Source Toxic:Code Source Meus:Db/Fixes |
Opa amigo seria possivel reupar o cliente em outro servidor por favor des de já obrigado.
---------- Ta dando erro odbc! |
Para corrigir e simples amigo , instale o Microsoft Mysql connector e pronto ^^.
A respeito do link do cliente esse unico site que aceita cliente em seu tamanho por tanto não posso reupalo . |
consegui resolver do server aqui e consegui ligado mais quando troco o ip para local para poder fetuar o login da erro após fazer a edição diz que não é uma aplicação valida e não funciona mais o cliente -.-
|
Poderia me enviar seu skype por PM? para le ajudar.
Fico Grato! Servidor funciona melhor em VPS . e a compilação correspondente e x86. Por questão das portas do servidor e funcionalidade tem que ter net framework 4.0 instalado. Amanha vou te add e te ajudarei em todas as suas duvidas sobe meus arquivos . Agora desejo-lhe uma boa noite amigo. |
Amigos, sugiro que resolvam aqui mesmo nessa comunidade.
Pois a dúvida de um hoje, pode ser a de outros amanhã. Conto com a colaboração. :cute: |
Certo Sr. Vou fazer o seguinte vou add nosso companheiro no skype vou lhe ajudar com a duvida dele e apos tudo estiver funcionando 100% com arquivos dele eu postarei uma Spoiler ao topico com perguntas e correções.
Obrigado |
olá amigo eu sou do teu ex forum fui o primeiro abaixar teu arquivo e ele fuciona sim 100% porem quando mudo os ips para o do vps ,o client da um erro,ou seja carrega o client e o patch mais quando vai da >Ok< ai da um erro que diz q ñ foi possivel baixar os arquivos necessarios do patch, e que o client foi atualizado para uma nova versão. oque eu faço para q este erro ñ aconteça ,min ajude ai que eu gosto muito dos teus posters....
|
Olá amigo não me lembro de ter uma base de forum creio que post deve ter sido copiado por alguém, mas bem é só você seguir o video passo por passo que vai da certo.
Repare bem nas partes em que eu configuro o loginserver e quando edito os launcher. |
ñ consigo,quando coloca outro ip que ñ seja oque ja ta la , ele ñ abre o client! porq ñ sei!:wacko:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:22 PM. |