Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [MU] Server (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=641)
-   -   [Tutorial] Tirando server do hamachi (https://secretexperience.net/showthread.php?t=3423)

Motto 28-01-2009 10:48 PM

[Tutorial] Tirando server do hamachi

1ºVamos presizar dos seguintes Arquivos Necessários:
No-IP: [ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ]
Hamachi: [ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ]

1º Crie uma rede no Hamachi, note que lá em cima tem um numero que começa com 5, anote ele.

2º Entre no No-IP - Dynamic DNS, Static DNS for Your Dynamic IP [ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ] e no Canto da Pagina, procure 'Create Account' clique.

3º Complete o Formulário de Registro, entre no seu e-mail e ative sua conta

4º Entre na sua conta do No-IP(no site mesmo), e aparecerá alguns botões como: Add Domain, Manage Domain e outros. Clique em 'Add a Host'. Aparecerá uma pagina, escreva o nome do seu host, por exemplo 'habboloko', ae tem uma parte assim 'IP:e uns números' mude esses números pelo do seu hamachi, aquele que começa com 5.

OBS: Coloque também os pontos).Agora clique (lá no final da pagina) 'Create Host'. Pronto!

5ºDepois de baixar o No-IP, abra,e ele pedirá sua senha e login(login é o e-mail), então você vera seu No-IP, se fosse eu seria o habboloko.no-ip.biz, você verá uma caixa do lado, marque ela, espere atualizar.

OBS: Toda vez que você ligar o computador, precisa ligar o No-IP e desmarca e marca a caixinha).

6º Agora abra seu loader e troque os ips pelo No-IP, o meu ficaria habboloko.no-ip.biz.

Conclusão: Bom galera ta awe espero que gostem ...Ligue seu server e jogue a vontade se divirta ...xD

esse tutorial serve para qualquer tipo de server. habbo , mu , etc.
Créditos : Rayden

xxxvalterxxx 28-01-2009 11:02 PM

Com isso ai as pessoas vão precisar entrar no Hamachi???

Motto 28-01-2009 11:04 PM

não. não precisaram do hamachi ;)

LolMaster 28-01-2009 11:12 PM

Mas o Hamachi vai ter que ficar ligado né? Ou pelo menos a rede que ele gera tem que ficar ativada ;]

xxxvalterxxx 28-01-2009 11:42 PM

isso nao eh problema, o foda eh o player fica o dia inteiro chiando por causa do hamachi
vlw mesmo ai Motto :1a::1a::1a::1a:

Zedy 29-01-2009 12:01 AM

1° sei qe essa nao é minha area mais tipo essa de hamachi funfa mesmo algem ja testo?
2°sua assinatura motto muinto rox ^^.

porra33 19-12-2012 10:18 PM

testei em meu servidor de mu pq tenhu uma net compartilhada por roteador DI-524 ai fis tudo oque tava ai no tuto mas mesmo assim meu Servidor De Mu Online nao ligo :S isso nao funfa pra servidor de mu online ???

NecroBoy 20-12-2012 12:12 PM

sim funfa, veja se o No-Ip está configurado ao ip ao seu ip externo, se preferir libere o DMZ do modem para seu Ip.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM.