![]() |
v1 MoP ArMaGeDDoN 5.4.1 Normal repack (Skyfire) !!
-- Download DBC, Maps, Mmaps, Vmaps --
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -- Download Repack -- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -- Download Database v2 -- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -- Download 5.4.1 WoW.exe -- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ------------------------------------------new fix ----------------------------------------------------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O primeiro teste em torno de mostrar os problemas são muito minha primeira busca rápida foi mostrar esta Todos os personagens criar trabalhos e conversar e comandos gm exceto os undeads que derrubar o servidor pandarens não importa o que é que eles podem speck seu dizer que você não sabe o idioma no Dk o portal a partir do primeiro lugar onde você aparecer ele vai auto teletransporte cada vez você não pode escapar em todos os lugares no mundo que você não pode interagir com os mobs mas os mobs unfriedly atacar você e seu problema você não pode usar magias contra mobs i significa que você clique no feitiço e nunca atingi-los eo mesmo para ataque com armas nunca atingiu o mobs quando o servidor começa quero dizer consola mostram um monte de mal posicionados em torno de 6-7 mb cerca de 10 mesas de db e outros c + + problema do núcleo quando o seu login no jogo do console mostra um monte de problemas de código de operação e problemas db zona pandarian são emty mas temos um db para apropiate pach mop assim vai resolver o problema mas isso é primeira revisão e será vêm nova revisão no recurso, eu também quero dizer que este é o repack Frist eu também quero dizer que este é o primeiro repack nenhum sandbox feito, estamos procurando desenvolvedores de C + + para se juntar ao wich projeto é privado antes de a entrar, ele deve ter alguma experiência e será testado antes de se juntar todos Skype name : djsanja7 a fonte com base em sua Trinity com partes de skyfire. para bug perseguidor seu, em breve, para criar um sabemos o que está exacly rong e representam uma prioridade, para depois corrigir as coisas básicas que adicionam um issue tracker em torno de janeiro de 2014 ou fevereiro= |
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuup post
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:36 AM. |