![]() |
Otimos NPCs para interlude e kamael
nesse arquivo tem varios npc's q com ceteza vc está procurando um deles, abaixo a lista deles.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] em alguns desses npcs eu modifiquei mas quase todos estão com créditos dentro de cada pasta por ser cada npc feito por pessoas diferentes. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
l2jFree2741
Cara eu baixei e estou jogando off line o server do post abaixo
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] versão 3 e não sei como criar um npc para por os equips que faltam como por exemplo os JEDI ,gostaria se não for pedir de mais ,se você tivesse um npc pronto com estes equipamentos ,se tiver me passa o link para download que eu ficarei imensamente agradecido Me desculpem os ADMINISTRADORES do FORUM se eu violei alguma regra sou novo por aqui ,se caso violei por favor deletem este post obrigado. |
Poxa velho, npcs muito bons brigadão quebro um galho meu.
Essa gk ai é melhor que eu sempre achei, mas dai chego essa nova e acabo com ela, agora vou usar no meu sv. Vlw por compartilhar :yes: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:08 AM. |