Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/)
-   -   [Interlude] Edit File ajuda Urgente (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/34413-edit-file-ajuda-urgente.html)

antiverme 27-01-2014 11:10 AM

Edit File ajuda Urgente

Boa tarde galera..
Bom eu venho procurando um resposta para minha duvida faz um tempo já,porem não encontrei ainda..
Se puderem me ajudar fico muito grato mesmo..
A duvida e a seguinte:

Eu estou fazendo as configurações no File Edit..tipo troca o nome do server,troca o bem vindo da tela de login.
So que ai que vem o problema,eu consigo abrir os arquivos normais no File Edit,faço a modificação,na hora de salvar ele Salva normal sem erro.
Mas quando abro o servidor as modificações não foram feitas tipo volta ao normal de como estava..

Obs: ja utilizei muito File edit,sim estou salvando em 413 os arquivos .dat,simplesmente não fica as modificações..
Obs2 : Eu utilizo o Windows 8,mas acho que não tem nada a ver por q quando eu tinha o 7 tbm ao conseguir fazer esse tipo de alteração.

Se puderem me ajudar com esse problema ficaria muito grato,pois vai faz um tempão que estou a procura dessa solução..

xtrapiska 27-01-2014 11:30 AM

se vc ja fes tudo isso mesmo fas o seguinte pega esse seus arquivos e tentar editar em outra maquina depois traz e coloca no seu se por acaso isso tambem não der serto o poblema esta nos aquivos!!::skeptical:twitcy::twitcy::twitcy::skept ical:

antiverme 27-01-2014 12:45 PM

Edit File ajuda urgente

Amigo,olha creio q não seja a maquina,nem o Arquivo pois troquei a System pra uma mais nova,e ainda não consegui com uma system do setokaiba,tentei fazer o teste de compatibilidade com o File Edit mas mesmo a sim não funcionou..
também creio q não seja o Edit file pois ja utilizeis muito edit files diferente todos para minha cronica..se alguém puder ajudar ficaria muito grato.
Obs: atualmente utilizo windows 8 mas mesmo com o windows 7 q já utilizava não conseguia fazer esse tipo de modificação..Obrigado desde ja.

xtrapiska 27-01-2014 01:57 PM

Mais tha blz fas o seguinte me manda o link coma as systen que vc tem e o file edit e os arquivos que vc quer vou colocar pra vc
se eu descobrir oq é ai te explico certinho ok

antiverme 28-01-2014 10:25 AM

Amigo no caso eu nao quero colocar nem um set nem arma por que ja veio colocado,
eu so quero auterar o nome do servidor da pagina de login,e onde fica pra escolher o servidor.:cute:

----------

Olha ai ta a system e o File Edit.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

xtrapiska 28-01-2014 11:02 AM

So UM segundo ja fasso mais vc pressiza me passar o nome que vc quer q
eu coloque!!

Obs "Aqui mudou sertinho";

antiverme 28-01-2014 11:05 AM

Amigoo nome e "L2Medieval"

xtrapiska 28-01-2014 12:19 PM

Ae Cara tha ae o arquivo so vc pegar e colocar dentro da systen!!
se por acaso não fucionar me fala que posto a system inteira
:GEEK::nah:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

antiverme 28-01-2014 12:46 PM

.Obrigado pela ajuda Amigo..
em vc poder acaso sabe editar ate de Loading do lineage eu queria customizar ela mas nao estou conseguindo abrir no photoshop..
Obrigado.

xtrapiska 28-01-2014 01:00 PM

Sei sim mais isso é meio demorado vou ver se tenho aki um tutorial e os programas
ja ja te dou umas resposta!!

------------------
Até porque vou fazer um pra min depois!!:):biglaugh::SLEEP:

--------------------------

Ja axei aki os arquivos ai se me manda a IMG que vc quer a Noite fasso e porto pra vc ok

Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:48 AM.