![]() |
Criação de L2off
Boa tarde galerinha do secret, sou novo aqui, conhecia esse forum a muito tempo atraz, sou fã do setokaiba, agradeço pelos muitos tutoriais disponibilizados por ele, estou começando a mecher com l2off porem estou apanhando muito, ja vi o tutorial do seto de como fazer porem sou muito lerdo e nao consigo acompanhar ele no video, alguem que queira fazer uma caridade e boa ação que gostaria de dar aula a um aluno que quer aprender a fundo, poderia me dar uma maozinha ?
Desde ja agradeço a todos e tenham uma ótima tarde !! |
Isso é pra aprender de começo, mas pesquise mas.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
eu ja vi todos esses videos, ja decorei até como ligar o off, porem eu nao estou sabendo montar o server, alguem quer encinar eu prometo me dedicar
|
Você não vai conseguir rodar um L2oFF num Windows 7 x32 bits, pelo que eu vi na sua print screen anterior este é o teu sistema.
Os scripts L2oFF são desenvolvidos para sistemas de arquitetura x64, em especial os que você estava utilizando. Opte pelo Windows Server x64 bits. |
Seto, pelo contrario, meu windows 7 é x64 pois possuo 8GB de Ram, eu baixei aqui o VirtualBox que emula o windows xp x64 bits para testar com o server nele. voce recomenda ?
|
Boa noite a todos deste topico estou com um projeto l2off mais meus conhecimentos nesta area e zero c alguem poder me ajudar desde ja agradeço. add como amigo aki no forum q depois passo skype.. Observação qm entenda é nada q é de graça valores a combinar abraços....
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:44 AM. |