![]() |
L2jServer T1 ou C7 Kamael
Pra min e a melhor saga apos o (Interlude) q foi esquecido no tempo,
vim postar essa rev aqui o Adelmol2 testou e disse que Rev 95% Funcionando Galera vamo montar um servidor kamael chega de interlude ,interlude ja tem um monte de serve Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] System CT1 Kamael + File Edit rodas em varios client Roda (ct1 kamael Recomendado) Hellbound Gracia PT1-PT2 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Client Ct1 kamael [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
O problema não e montar isso é facil e simples o ""problema"" é que a maioria dos cara que joga não gosta de outras versões^^:v_SPIN::dull:
|
acho que vem gente joga sim pq eles estao cansado de servidores interlude que abre e depois de 1 a 3 meses fecha se souber montar o servidor the kamel e divulga bastante ele vem bastante players joga sim ate ao começo do ano passado eu jogava um servidor the kamel e tinha bastante player nele o servidor so fecho porque o adm mexeu no servidor e estrago ele
|
Isso acontece quando a galera quer mexer em status de servidor ja online com ""cliente"" "galera ou jogadores, player" acaba desanimando o pessoal! eu aconselho a nunca fazer isso!
melhor fazer o que tiver de fazer quando se esta testando Thas blz essa Rev ae é muito velha ja me fala sobre ela conforme vou dar umas pré configurada nela corrigir alguns erros e disponibilizar ela pra galera!! |
o Adelmol2 disse que ta muito boa essa rev que ele testou e ta 95 %funcionando ela quem continuar com o projeto vai ser o unico dono dessa rev que vi esta estável ela eu tentei testa ela aqui + não consegui porque ela da um erro depois que loga o char tentei arruma esse esse erro + não consegui se você consegui resolver esse erro posta ela aqui
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Sem poblema vou trabalhar nas hora vaga nessa rev e vou resolver sem detalhes e te passo os detalhe fica ae sempre olhando^^!!
|
concertza vou ta acompanhando aqui
|
esse poblema ae ja tha resolvido com a ajuda de uns colegas do forun algumas erro ah mais que tha acontecendo??
|
que tipos de erro
|
seila algun tipo de bug a mais que vc não saiba resolver!?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:32 AM. |