![]() |
Como coloco hero eterno ?
Como faço para por um char hero eterno ?
Assim que o cara compra-se o hero ai quando passa-se um mês eu ia e tirava como faço ? |
Qual sua rev? Nas que eu conheço, na tabela characters tem uma table escrita 'hero' , vc muda pra 1 e o cara fica hero, logado e deslogado, soh nao tenho certeza se eh eterno, mas faça um teste com 1 char qualquer...
|
Kara Naum Tem Escrito hero no characters
|
Eh no Navicat, table Characters se vc quiser deixa-lo nobless
Se vc quer da hero Vá na table Heroes e insira os dados do player desejado la |
Infelizmente não é possível deixar eterno.
Mas tem como enganar. Vai até a tabela Heroes no seu banco de dados que você vai saber oque fazer. ^^ |
Mais assim como os cara vende hero por $$ ?
Eles vende 1 mês de hero como ? |
la na tabela de heros ele coloca a quantidade de pontos q o hero fique para sempre ou vende por um mes ou mais, sempre atualizando o hero
|
Mais eu nao encontrei no Charac...
escrito HERO ! |
Citação:
Citação:
|
vá na tabela : CHARACTERS e pega o ID do char, base class e coloque 1 no "nobless".
SS>> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Dps disso vá na tabela: HEROES Coloque o ID do cara, ao nome do char, a class dele e em count coloque 999 q seria os pontos dele na olimpiada. em played coloque 1 q dará como si ele tivese participado da oly. SS >> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [OBS]:Quando o tempo da oly akabar Si no seu for mensal vc tem q colocar em Played o numero 1 de novo Si vc não tiver intendido vc nun vai conseguir colocar hero nunca :laugh: tá bem explicado agr Flow :cute: [Si ajudei da um obrigado nao custa nda] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:30 AM. |