Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2OFF | Admin] Dúvidas (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=50)
-   -   [Interlude] Algumas duvidas de comandos (https://secretexperience.net/showthread.php?t=34584)

magzor 31-12-2012 05:22 PM

O Foda é isso começam a desenvolver e para .

SerialKiller 04-01-2013 04:37 PM

350Z, eu ASSISTI o kryer criar tudo do 0.
Desde o layout até o php.

Kryer 04-01-2013 04:44 PM

Pois é galera, o desenvolvimento foi parado.
Fiquei desmotivado de dar continuidade ao projeto por falta de participação e entusiasmo da comunidade aqui.
Porém, vou liberar os arquivos do desenvolvimento para vocês.

E respondendo ao 350Z,
Sim cara, desenvolvi tudo do zero. Quer os PSD's? u.u

Esta ai mais um motivo que acaba nos desmotivando...
Essa comunidade esta em um estado lamentável. :/
Saudades de quando era apenas a simples e pequena SW.

Pro pessoal que quer o template e a coming page, segue abaixo o link para download.
Peço que mantenham os meus créditos referente ao template.

Obrigado pessoal, e desculpas aos que esperavam o desenvolvimento completo.
Espero que um dia essa comunidade volte a ser o que era, quem sabe assim eu me anime novamente e volte a desenvolver para vocês.

Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

mend3 07-01-2013 02:46 PM

Apresento-lhes o lipsum.com.

Mas, o que é lipsum?

O Lorem Ipsum é um texto modelo da indústria tipográfica e de impressão. O Lorem Ipsum tem vindo a ser o texto padrão usado por estas indústrias desde o ano de 1500, quando uma misturou os caracteres de um texto para criar um espécime de livro. Este texto não só sobreviveu 5 séculos, mas também o salto para a tipografia electrónica, mantendo-se essencialmente inalterada. Foi popularizada nos anos 60 com a disponibilização das folhas de Letraset, que continham passagens com Lorem Ipsum, e mais recentemente com os programas de publicação como o Aldus PageMaker que incluem versões do Lorem Ipsum.

Textos de exemplos podem ser gerados em: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Por favor, evitem comentários do tipo "até o conteúdo é igual". Se você não conhece, não tente desmerecer o trabalho de quem está fazendo algo por você, de boa vontade e de graça. É por isso que desenvolvimentos param, não há motivação aos programadores e seus trabalhos são menosprezados.

Kryer 08-01-2013 03:39 AM

Bom, na unica PM que lhe enviei eu me corrigi dizendo que voce estava ensinuando coisas.
Para bom "entendedor", meia palavra basta!
Enfim, como voce nao estou disposto a levar essa discussao futil adiante.
Mas focando o lado onde voce se ~insinua~ o "fodao", para quem tem 18 anos voce fez bastante coisa eim... ate ir trabalhar no exterior e dar aulas.
Legal cara, parabens! Merece um premio... ;D :1a:

350Z 08-01-2013 09:51 AM

Não tenho 18, tenho 29.
E sim sou fodão.

Naelson 15-05-2014 02:18 AM

Algumas duvidas de comandos

Ue poste bugo queria saber pra que serve essa pasta 4_L2Comm 5_PetitionD oque esses programa faz alguem pode me dizer?

Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:49 PM.