![]() |
Tutorial - Criando NPC-Shop (Vídeo-Aula)
Olá a todos do SecretExperience.
Na idas e vindas da vida, bate aquela saudade de Lineage 2 e como trabalhei um tempo com isso, aprendi bastante sobre a plataforma L2OFF. Bom hoje eu estou aqui pra compartilhar com vocês uma vídeo-aula de como você pode proceder para criar um NPC-Shop para seu servidor L2OFF. As aulas são divididas em partes para organizar melhor o tutorial. Índice de Aula
Créditos: 350Z |
Pra quem quer um serve bom Online como eu me ajudo muito agora ter mas noção
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download do creat multisell [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tenho uma Duvida como adiciona custom e edita status dele ? |
Apesar de ter seguido a risca os videos quando eu coloco //summonnpc id aparece a mensagem: sys:cannot summon item!
Alguem ai sabe porque? Minha pathbuilder esta tudo como 1 e minha builder de admin tambem é 1. |
vc tem q da o comando com o nome do npc, id é pra criar items,
exemplo //summon npc_shop |
Vou testar quando chegar em casa e posto o resultado aqui depois.
Obs: testei aqui funcionou perfeitamente obrigado... Agora e para vc deletar um npc no jogo? Me parece que quando vc da o comando //summon npc e da restart no servidor ele some. Tem que editar a posição dele no npcpos.txt? |
para vc remover na hora o npc //killnpc
mas vc dando spawn nele nao é fixo, apenas ele apenas ficará fixo se vc adicionar no npcpos, ou seja mesmo vc deixando ele e desligando o servidor e religando ele nao estará mas lá |
Então na verdade não existe um deletenpc?
Quando quero add ele no jogo para ser carregado automatico tenho que add ele no npcpos. E se eu quero deletar ele tenho que tira-lo do npcpos. |
exatamente, todos os spawn dos npcs é no npcpos, para remover e adicionar apenas nele.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:31 AM. |