![]() |
VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6
Novo VoteSystem ICP 2.6 Atualizado 10/09/2014 Finalmente saiu o que muitos estavam esperando, o VoteSystem ICP 2.6!!! O mais novo, moderno e FREE VoteSystem até o momento! Para acessar como administrador o accesslevel de sua conta deve ser = 1 DOWNLOAD [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos: Ivan Pires, Hugo Felipe e ViNy Hoje nosso VoteSystem possui 12 sites de TOP para votação, sendo 6 deles com sistema de API. Segue abaixo a lista dos sites que possuem o sistema de API. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Sei que ja faz bastante tempo deste post , mas , eu abri meu server de Lineage a poucos dias e nao entendo dessas paradas , então eu gostaria de saber , onde eu coloco isto que eu baixei :unsure: se puder esplicar eu ficarei muito grato. :radar:
|
funciona pra l2off?
---------- se possível poderia nos fornecer para l2ofF? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:12 AM. |