![]() |
3 Erros no Web site ....
Bom Dia Team Secret Estou Tendo 3 erros no meu site coloquei ele em um cpanel e configurei o config, dele so qua quando eu abro ele esta dando este erro...Warning: include(configs/config.php): failed to open stream: Permission denied in /home/lhipnose/public_html/index.php on line 1
Warning: include(configs/config.php): failed to open stream: Permission denied in /home/lhipnose/public_html/index.php on line 1 Warning: include(): Failed opening 'configs/config.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/lhipnose/public_html/index.php on line 1 ... alguem pode me da uma malzinha, e o site l2off precisa add alguma sql na data base no serve ? :v_SPIN: |
Acesso Negado.
Posta a configuração detalhada do config.php aí. |
function connectdb($dbdbname, $dbaddress, $dbuser, $dbpass){
$dbconnect = mssql_connect ($dbaddress, $dbuser, $dbpass); mssql_select_db ($dbdbname, $dbconnect) or die ("Couldn't Connect To MS-SQL Server"); } $MSDBDBNAME = "lin2world"; $MSDBADDRESS = "aqui ta o ip do meu vps"; $MSDBUSER = "sa"; $MSDBPASS = "aqui ta a senha do meu sql"; connectdb($MSDBDBNAME, $MSDBADDRESS, $MSDBUSER, $MSDBPASS); $end = 'hipnose.com'; # Endereço ou IP do seu site sem o 'http://www.', escreva assim: 'seusite.com.br' ou '200.145.221.89' $nomedosite = 'L2Hipnose'; $host_smtp = ''; $email_contato = ''; $senha_email_contato = ''; $limite = '10'; ?> |
SA é usuário local.
Você precisa configurar um usuário externo com Grant Access ao banco de dados, essa configuração se não me engano pode ser feita no Enterprise Manager, na opção Security, ícone logins. |
Td Okey Seto Vlw Mesmo,
um Salve Pra Galera Do SW :P |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |