![]() |
Pre configurado L2OFF
Venho trazer meu pre configurado espero que alguem ajude a configuralo bom tem muitos custom interessantes nele vou deixa alguns prints Servidor =[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Patch =[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Rodei esse servidor em um vps xeon de 4GB HD SSD Quando para de editar deixa o seu trabalho aqui pois um dia você vai precisar dele e ele pode esta melhor e no forum Prints [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Thnank You!
Most Helpfull for Everyone who need ELITE server use this !!! Mais úteis para todos aqueles que precisam de uso do servidor ELITE este !!! |
Opa, primeira vez que tento mexer com l2off.... Tentei rodar o dumper pra fazer aquele tutorial que está na pasta do game para conseguir a key, só que ele não abre, já tentei todos modos de compatibilidade e nada, poderia ajudar ?
|
This files will :rungun: l2j servers hahaha
|
oque falta arrumar nele? qual dll usou?
|
Tentei rodar ele num 2003 server e da erro na hora de executar o servidor ... sabe me informar em qual sistema vc subiu esse server ???
|
funfa no win 7 x64?
|
Não
Somente win 2003 x64
|
Funcionou no windows 7 64bits
Comigo funcionou perfeitamente no windows 7
|
tudo funcionando aqui.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:48 PM. |