![]() |
Gaming Template - YoriGames Free
Bom meus caros amigos, finalmente terminado o desenvolvimento GAMING TEMPLATE.
Sem bla bla bla, vamos ao que interessa. ================================ =====Proteções====== ANTI-SQL-INJECT Todos os scripts com total proteção contra SQL-INJECT Website totalmente seguro para um atendimento ao visitando de qualidade, site completamente leve com poucas imagens e desenvolvidos com HTML5/CSS3/JS/PHP PDO Oque contem no website ? Pagina Home (Noticias) Pagina de Cadastro Pagina de Download Pagina de Informações Pagina de Donator Pagina de Galeria de fotos Pagina de Donate Pagina de Contato =====Painel Usuario===== Minha conta Meus Personagens Trocar Senha Confirmação de Doação Reportar Player =====Painel Administrativo===== Administrar website Sistema de Noticias -> Postar Noticias -> Listar Noticias Galeria de fotos -> Postar Fotos -> Listar Fotos Doações -> Criar Doações -> Listar Doações Doações Confirmadas Players Reportados Modulo de Manutenção Administrar Servidor Funções -> Alterar nick do char -> Dar Status Nobre -> Deletar chars level 1 -> Informações do Servidor -> Listar Clans -> Adicionar e Remover Recs -> Dar e Tirar BAN ============================== Link para visualizar o website abaixo ======== [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ======== Link para visualizar Painel administrativo ============= [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ============= Senha de acesso para Website user e Painel admin Login: admin Senha: admin Links Para download do website + painel admin ===== [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ===== ======== [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ======== Direitos: Blackdiamond - Leonardo C (YoriGames) |
rapaz, que maravilha!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:28 PM. |