![]() |
Char nascendo lvl 20 como fazer isso
Boa Noite estou pedindo um help aqi denovo queria colocar todos personagem para quando for criado eles nascerem ja no lvl 20
obs : a pack que estou trabalhando estei disponibilisando aqui na se futuramento quando o projeto fica 100% configurado agradeço desde ja [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Zoom Até o Infinito! Para Interlude!
Olá Galera Procurei como aumentar o zoom Para interlude mais não achei Só achei pra Gracia e etc.. Mais Fuçando Eu Consegui Modificar !!
Vim aqui Postar Como aumentar o zoom Ao seu Gosto !! ->Passo 1 - Baixe o File Edit [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ou caso você já tenha Execute o mesmo ->Passo 2 - apos executar o file edit Click em "Open And Decrypt " [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ->Passo 3 - Procure a system q você deseja aumentar o Zoom e Selecione o Arquivo "User" e Click em Abrir [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] > Ultimo Passo - Procure essa Parte q vou Postar Abaixo . [Engine.LineagePlayerController] CameraViewHeightAdjust=0.0 bUseAutoTrackingPawn=true bUseVolumeCamera=false bUseHitCheckCamera=true AutoTrackingPawnSpeed=0.4 VolumeCameraRadius= 1000 <- Mude Somente O numero Em Vermelho E coloque o numero Desejado " No meu coloquei (65535)" HitCheckCameraMinDist=300 FixedDefaultViewNum=3 MaxZoomingDist=250000 MinZoomingDist=-200 Espero ter Ajudado!!! flw:1a: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:25 AM. |