![]() |
site nao registra novas contas
ja reli o reg.php 100 vezes quando desativo o auto create acc e vou criar 1 conta no site simplesmente diz que a conta ofi criada com sucesso mais ela nao vai pro db la em acounts e nem atualiza na hora no contador do site eim meu re.php
uso AppServ :S se alguem puder me dar 1 opniao serei muito grato vivendo e aprendendo ne Citação:
|
fas outra pagina de registro
ou copia de outro site blz |
Vou tentar mesmo assim obrigado pela ideia
---------- ja tentei de tudoalguem pode dar outra ideia acho que o erro esta em mysql_query("INSERT INTO accounts(login, password, lastactive, lastIP, segredo) VALUES ('$login', '$passw', '$lastactive', '$ip', '$segred se alguem tiver outra opniao vai ajudar demais eu nao queria trocar esse site e nao queria deixar auto create tmbem eis o site ai .. a db é l2alexmax e a senha do mysql é alexmax ja editei tudinho a rev é a ultima frozen que abacaxi :S [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
[Tutorial] Configurando pack L2jDream do ZERO
Olá, Estou trazendo para a comunidade um tutorial de como configurar seu pack L2jDream do ZERO!
O tutorial vai desde a fase de extração dos arquivos até a inicialização do servidor. [youtube]YzNa5aNWxgw[/youtube] Se ainda não conhece o projeto L2jDream acesse: L2jDream.org/forum/ |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:29 PM. |