![]() |
Source Patch para Counter-Strike 1.6
Só vou postar esse patch aqui por causa do xxxvalterxxx que pediu há alguns dias atrás. Eu uso esse patch aqui e não me arrependo, não compromete o desempenho do PC, e o Counter-Strike roda do mesmo jeito..
Esse patch adiciona o visual ao Counter-Strike 1.6, dando a ele os aspectos do Counter-Strike: Source. Menus, Armas, Layout, Background, Models, TUDO é modificado. Para se garantir, faça um backup da sua pasta Valve, para o caso de arrependimento. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] == Algumas ScreenShots (Aqui em minha casa): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] == Créditos: SoLdado-02 (Fórum CSOnlineBR) |
Não to conseguindo fazer o download
ele fala assim: Citação:
vlw ai |
Aff aqui funcionou o link ._.' Mano vou ver se acho um mirror, net ruim esses dias. Se num achar eu upo no 4Shared, mas só Sábado ;B'
== Novo link funcionando. |
Não da pra baixar... tem uma mensagem assim la:
Este ficheiro foi transferido para a cesta de lixo, uma vez que o seu período de salvamento de graça expirou. O ficheiro está marcado para ser apagado e pode ser removido de maneira permanente a qualquer momento. Apenas utilizadores premium podem fazer download de ficheiros da cesta de lixo. Actualizar para Premium >> E é so isso!!!! |
Este ficheiro foi apagado, por que permaneceu inactivado por mais de 30 dias :rungun: :horse:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:47 PM. |