![]() |
Video aula e tutoriais
VIDEO AULA E TUTORIAIS
*ADD AIO BUFFER *ADICIONANDO UM SKILL EM UM CHAR COM GM *ALTERANDO O TEMPO DOS BUFFES *COMO COLOCAR A BANDEIRA NO CLAN *COMO CRIAR UM CHAR GM *COMO DAR LEVEL A UM CHAR COM O GM *COMO EDITAR OS PREÇOS DOS ITENS LOCALIZADOS NOS NPCS *COMO EXCLUIR OU EDITAR UM ITEM NO INVENTARIO DE UM CHAR *COMO FAZER PARA SKILLS NÂO SE SOBREPOEM *COMO LOCALIZAR O ID DE UM MOB PELO NOME *Como mudar o efeito dos glown para hero e argumentation *Criando 2 Servidores no Mesmo PC *Dicas para Tornar-se Hero *droplist dos mobs *Editando o GM Shoping *editando uma armor ou weapon *Excluindo um Char *Navicat - Fazendo backup *Navicat - Filtrando uma Tradelis para achar um item *Navicat - Restaurando Backup *Removendo conta pelo Navicat *Reparando tabelas *Restaurando tabelas especificas *Stats de todas as raças e classes *Tempo de respawn do boss *Tutorial - Balance confg - arqeuiros *Tutorial do no-ip E VARIOS OUTROS! DOWNLOAD: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ESPERO QUE GOSTEM CRÉDITOS L2JNET AJUDEI CLICKE EM OBRIGADO |
Se eu lhe disser que já vi estes tutoriais espalhados tu acredita?
Créditos a L2JNET é sacanagem... O mais correto seria. Créditos: Todos os caras humildes que postam arquivos e tutoriais e são leechados. |
Tambem ja vi esse ¬¬. creditos Jnet? :daydreaming:
akeles...... parabems pelo post vai ajudar algem. |
Citação:
|
Hum sim... O nome disso é leecher cara.
A coisa mais fácil do mundo é por um logo num vídeo editando o mesmo. Não baixei mesmo, sem querer desmerecer, o dia que eu precisar de merda eu meto a mão num esgoto. PS: Claro que muita gente será ajudada com isso, mas pra mim é mato. Claro na condição de membro em busca de ajuda. |
Citação:
|
E uma que eu nunca esqueci.
Não cutuque a onça com vara curta! |
Citação:
|
post trancado Motivos: óbvios |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:35 AM. |