![]() |
[ Tutorial ] Criando SubServidor Maneira Rapida.
Bom Vo Ensinar a Fazer Subservidores Para Todas as Versoes xD Bom Vamos xD
1 Modo Copia a Pasta "DATA" e a pasta do "GS" para uma subpasta com qualquer nome Vamo chamala de subserver OK Agora via na pasta muserver e entre no CS e adicione o IP e PORTA assim QUOTE 0 "MUGRDS" "grds1.no-ip.org" 55901 "SHOW" 1 "MUGRDSUB" "grds1.no-ip.org" 55902 "SHOW" 2 "MUGRDVIP" "grds1.no-ip.org" 55903 "SHOW" deche assim lembrando que 55902 e 3 é a minha porta que eu escolhi lembre-se da sua xD agora vai na pasta SubServer configura ela do geito que vc quiser quando for configurar o serverinfo do sub coloque assim Citação:
depois clica em propiedades e faiz isso e se for 3 subservidores que é o meu caso adicione no outro servercode 2de acordo com os parametros do GS que ira Ler essa pasta C:\MuServer\GameServer\GameServer.exe vai ta assim se coloca os parametros no final dechando assim C:\MuServer\GameServer\GameServer.exe 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55902 detalhe o ip é 127.0.0.1 mesmo OK agora liga seu servidor normal e depois liga o atalho do SUB pronto xP Ta Ai Desse Geito Poderiamos Fazer um Subservidor VIP Faciu Na Hora que for configurar o SubServidor no serverinfo coloque assim Citação:
No Caso se For fazer em Outro computador é simplis vai no cs Citação:
Deve Ser Assim iplist Citação:
e nos paramentros do GS C:\MuServer\GameServer\GameServer.exe vai ta assim se coloca os parametros no final dechando assim C:\MuServer\GameServer\GameServer.exe seuip 55970 seuip 55960 55902 ai quando vc terminar de ligar o primeiro Servidor Seu Amigo liga o Sub Intedeu perfeitamente xP Bom Acho que essas sao as maneiras de se fazer qualquer Duvida so postar aqui que eu vo estar respondendo Ps:SubServidor no mesmo computador so FUciona nas versoes 99z+ pra Cima Ps:Pra Fazer 99b+ Para Baixo so Fazer Em Outro computador tambem poderia ficar fazendo logof no windows XP mais acho que isso iria gerar Muito Lag NO Servidor xD Bom IssO. Creditos:LORD_RIDDL |
Fiz tudo certo , mas na hora de ligar o subservidor na casa do meu amigo deu o erro 'LoginServer.exe (login server fail) .' Coisa do tipo , alguem sabe oqe é esse erro ?
|
So voce olhar as portas no link do cs é isso gora o meu fico tudo brando :S
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:12 AM. |