![]() |
Editando Texturas do seu client!
Bom eu axei isso fazendo umas pesquisas em sites e axei interessante entaum coloquei aki pra vc6, naum mudei nada pq respeito a autoria do criador entaum soh copiei aqui, o texto esta totalmente original ao site em q foi retirado.
Intaum muitas pessoas sempre perguntam como edita akela fotinho da entra kra como muda cor disso dakilo intaum agora o mano Zaum vai encinar voces. vamo comeca intaum Mah mah mah soh q primeiro agente precisa de umas coisinhas aki. " Downloads. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ~> L2Decrypt [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ~> l2toolo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ~> photoshop plugins [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ~> UnrealEd " Apos ter esses programas jah podemos comecar. vou comecar pela imagem q aparece na tela de loading ela se encontra em um arkivo chamado l2font-e.utx na sua pasta systextures. primeira coisa q a gente vai fazer com ela.(eu criei uma pastinha no desktop e botei ali o l2decrypt direitinho pra fica bunitinho) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agora vamo pra segunda parte. Apenas arraste o arkivo l2font-e.utx pra cima do l2decrypt e espere aparecer a mensagem verde de conclusao. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ae aparecera um arkivo com o nome l2font-e.crear.utx que legal nao? agora vamos abrir o l2toolo.exe (akele q voce baixou la em cima) Click ali ond eu markei na screen e selecione o arkivo l2font-e.clear.utx [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Seguindo a gente vai clica em line2 -> UnrealED [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Seguindo em frente a gente vai salvar agora como l2font-e.UNREAL.utx [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Apos salvar vamos agora (Se voce nao instalou o UnrealED instale) vamos abrir o unrealED va em iniciar/programas/UnrealEngine2 Runtime/abra akele com o simbolo verde. Agora q voce abriu o UnrealED click em File/Open e abra akele arkivo chamado l2font-e.UNREAL.utx [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Va ali ond diz AgitMap e coloque em Skins como na screen Agora click na primeira imagem q e a tela de loading Desculpem mais na minha screen jah esta editada eu tinha editado antes depois eu lembrei xD~ mais intaum click com o botao direito nela e coloque em Export to file... Agora salve ae pelo desktop mesmo.(nao mude o nome!) Apos isso abra no ps o arkivo chamado. (loading02-e.dds) q voce exportou la pronto faz lah o desenho q voce kize com giz de cera com o q voce kize e depois vamos salvar. na hora de salvar voce tem q salvar com o mesmo nome e tem q salvar em .DDS ae vai aparece isso q aparece na screen ae coloque q nem eu se nao nao vai da. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pronto agora tamo quase acabando vamos agora Encryptar essa porra toda. Leia a screen nao vo escreve 2vez a mesma coisa.^^ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agora q voce coloco la o l2font-e.clear.utx com o novo loading arraste o clear para cima do l2Decrypt.exe e espere aparecer o verdinho (OBS: O L2FONT-E ORIGINAL DE ANTES LA TEM Q ESTAR NA MESMA PASTA Q O L2DECRYPT!) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Deu tudo certin vai aparecer um arkivo chamado??? L2Font-e.crypt.utx Esse eh o kra^^ dae voce renomeia ele para L2Font-e.utx e pronto ta editado o eu loading xD~ Olhem como ficou a minha [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Espero ter ajudado muita gente breve estou ae com novidades Abraco. :)Creditos:)
|
Estou querendo fazer pra GRACIA.
So que esta dando ERRO. Quando eu tento juntar a TEXTURA em DDS com o Arquivo UTX Decryptado com o L2Tool aparece a seguinte msg: Citação:
|
Client
esse tutorial é pra client interlud :cry:nao funciona em Hellbounde e outros
ja tentei tambem ficou dando critical. ^~:wubclub: |
Sim... Eu sei que ele so funciona no INTERLUDE.
Por isso mesmo postei aqui, pra saber se alguem nao sabe como FAZER para editar isto no GRACIA. Se alguem sabe outro modo, e tem como explicar pra galera aqui. |
Obrigado pelos meu creditos kra pra editar no gracia tu precisa deste arkivo aki alem de editar no gracia tu pode abrir todos os utx com ele.[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
qualquer coisa posta ae. |
Citação:
eu naun tinha, Fiquei a noite toda baixando da net... ate acha um q funfar.. mais a mare de má sorte tava feia..... e nuan dei conta de abri o arquivo (loading02-e.dds)... olha o q meu Ps ta dizendo... Obs:ele ta doidao!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se vc tive um Photoshop q abri!! Ou sabe onde baixa um q abri... No site do adobe baixa em formato (DMG)...naun sei como abri So abre com um tal de ISO....mais e uma porcaria....deixa queto.... Mais da uma ajudinha ai.... Já tentei pra kraca... Ate fica sem saidas... So me resta Vcs... |
kra tu instalo os plugins pra abrir .dds no ps?
|
Sim..
Mais o Ps naun abre, Ta dando os erros q vc viu ai.. naun sei pq!! se sabe do download do Ps!! mais q nuan seja do site Original!! com dise anteriomente vem em DMG..naun rola! Ou outro photoshop q abre o loading02-e.dds To com muito dificuldade pra baixa o Ps q funfa.... |
Tbm gostaria do Ps!!!
|
Agora sim piorou!
Zaum este arquivo esta dizendo que não é de Lineage, não abre! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:04 AM. |