![]() |
Como Se registrar no Priston 2 ( global ), Melhor jogo do mundoooooo \;o;/ !!!
Pow o Priston tale 2 é a Atualização mais Show do Mundo !!!
SAbe o ragnarok ??? que atualizou para o RAganrok 2 ?????? A transformação é tão foda quanto a do ragnarok !!! Porém o Priston se superou .... Fiquei louco quando vi o comercial pela primeira vez , porém depois que vi outros videos fiquei mais louco ainda !!! e o mais legal ... eu vi um video de uma Sacer ( não faço ideia do nome que ta ) usando raios ... ou seja ... imagine Priston misturado com Lineage 2 ... é quase isso , porém bem melhor =D !!! Como fazer Download ? Link: Pagina de Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tamanho do Download : 1.61GB Client Todo em Ingles Como Registrar ? Link: Pagina de Registro [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se caso não consiga assim ... basta ir até a pagina principal ( [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] CREDITOS: BRENOSM |
Registrei e to baixando pra testar, mas ouvi falar q tinha restrição para brasileiros...
Vc conseguiu jogar jah? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:13 AM. |