![]() |
Clonar Itens., Como clonar itens em sv pirata.
omo Duplicar um item pela ACC MANAGER
Estou aqui para explicar como se Duplica um item pelo acc manager! Começando... 1- Você tem q esta com o item salvo no seu char, como assim? ja ter relogado com o item no seu char. 2- Logue com modo Minimize , entrando no jogo você vai no acc manage e deleta seu char, você estara logado no jogo, passe o item q você quiser duplicar para um amigo e deslogue. 3- Vá no acc manage coloca o nick do char q foi deletado aonde estava o item na parte Recuperar char deletado e seu char será recuperado. 4- Volte no server que o item que você passo para o seu amigo ainda estara no seu char e o item q você passo para seu amigo ainda vai estar com ele. Assim que se duplica ^^ OBS: Só funciona em servidores q tem Recuperar char deletado. SE FUNFA AGRADECA ;D.... CREDITOS: PABLO SOARES |
hum..
belo topico.. so falta o download do ACC MANEGER uU...
|
Amigo
se nao me engano ACC MANAGER e o painel de controle la no site , comigo deu certo valew ai . Pode me ajudar tem algum jeito de jogar PT PIRATA com client BPT se tiver pode me explicar ? E se nao tiver pode me passar os que funcionam com client BPT?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:16 AM. |