![]() |
Ajuda Nao Passa da tela de escolher o server
Galera,Tenho Um problema no qual preciso resolver urgentemente
vou dar explicação de tudo é o seguinte,eu ligo o server ele liga bunitinho sem erro em nada,tranquilo.... ae eu vo logar,loga tbm aparece la server LIGHT ae eu clico do OK e nao entra ja reiniciei o PC ja reinstalei nO ip ja fiz tudo,a unica pista q eu tive sobre isso Foi essa. Tipo os ranks do meu site tava funcionando em perfeito estado,ai dps desse erro olha oq ta aparecendo neles... Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Unable to save result set in W:\www\ranks\playeronline.php on line 23 Warning: mysql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in W:\www\ranks\playeronline.php on line 26 Pos. Player Online Esta aparecendo isso,gostaria de saber oq eu posso fazer urgentemente quem puder me ajudar eu vou ficar muito grato. Para conseguir Os Players Logarem nO Server em perfeito estado Obs Uso L2jOneo. :horse: |
se chega ta tela de escolher o serve e nao entra tente voltar ainda com o l2 aberto digite novamente sua senha e tente logar... se nao conseguir pode ser problema nos ips,
o erro no seu rank ja esta falando onde está, Citação:
espero ter ajudado!! |
Vc colocou o
Citação:
|
sim brother,Botei,e eu tbm ja tentei IR com IP Direto mais tbm nao vai...
to com esse problema, nao sei oq é preciso concerta isso urgente eu tbm axo q é no IP maiz nnenhum ip vai :$ Ja Redigitei a senha tbm nao vai e ja... AceptNewgameserver ta true e tbm nao vai :S |
tambem ...
está dando o mesmo erro aqui... e o servidor ta configurado corretamente pelo que axo... :$
Segue como esta aqui: # This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname ExternalHostname=perfectpvp.servegame.com # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname InternalHostname=127.0.0.1 # Define internal networks (10.0.0.0/8,192.168.0.0/16 is default internal networks) InternalNetworks= # Define optional networks and router IPs # IP (200.100.200.100) or fully qualified domain name # (google.com) that resolves to an IP (use ping to determine if a domain resolves). # Format: ip,net/mask;ip,net/mask,net/mask # (mask 192.168.0.0/16 or 192.168.0.0/255.255.0.0 would be 192.168.*.*) # Note: keep InternalNetworks and OptionalNetworks blank for compatibility with older login server OptionalNetworks= # The Loginserver host and port LoginPort=9014 LoginHost=127.0.0.1 se alguem ver algo errado, me avisa... agradeço.. Att. DuuH |
# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname
ExternalHostname=perfectpvp.servegame.com # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname InternalHostname=127.0.0.1 <-- mude aki coloque (perfectpvp.servegame.com) # Define internal networks (10.0.0.0/8,192.168.0.0/16 is default internal networks) InternalNetworks= # Define optional networks and router IPs # IP (200.100.200.100) or fully qualified domain name # (google.com) that resolves to an IP (use ping to determine if a domain resolves). # Format: ip,net/mask;ip,net/mask,net/mask # (mask 192.168.0.0/16 or 192.168.0.0/255.255.0.0 would be 192.168.*.*) # Note: keep InternalNetworks and OptionalNetworks blank for compatibility with older login server OptionalNetworks= # The Loginserver host and port LoginPort=9014 LoginHost=127.0.0.1 |
Você registro o Loginsserver o Arquivo hexid está no Local correto também.
Bem de resto das minhas idéias ja foi postado acima. Até mais. |
faça um backup desinstale o mysql e instale de volta, restaure o backup, refaça as senhas e o nome do banco de dados, refaça os IPs e ligue novamente.
boa sorte. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |