![]() |
Shilds personalizados (Khaos)
Aqui esta os shilds personalizados, eu achei eles em um site Russo e dei uma modificada pra ficar jogavel pois as xml eram bem "paia", aproveitem e espero q gostem deles.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] By [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] at 2008-11-13 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] By [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] at 2008-11-13 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] By [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] at 2008-11-13 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] By [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] at 2008-11-13 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] By [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] at 2008-11-13 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] By [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] at 2008-11-13 |
legal, mas chega a ser meio irônico um shild com um buraco no meio néhsauhsa
Muito bom xD |
eu ja tinha editado isso ah muito pro meu server x'D
mas bom post |
Isto é um Sigil ! Utilizados por Magos .. Vo coloca no mu server =D Vlw
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:25 AM. |