![]() |
Server files 1.3.6
Full 1.3.6 servidor arquivos, banco de dados e servidor / cliente ferramentas guias Criado e Localizado [PW]Administrador >> [PW] Toturial Creditos *Creditos : evill33t *Editado e Traduzido por : Anjinho *Traduzido pelo Site [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Verificação dos links Citação:
|
O Link do SpeedShare está quebrado.
|
é foda os cara posta as coisas depois numca mais olhao nos proprios posts fala serio
|
KKKKK tenho que ver se isso vai da serto Qfoda:twitcy:
|
oo esse server files ae ta com virus
tipo quando vc extrae ele a primeira ves nao da virus mas quando vc entra dentro da pasta e vai estrai o rz_tools aparece dois Trojan(cavalo de troia, eu axo) é normal ele te virus? se num for coloca outro ae. Vlws fui:daydreaming: |
:rungun:to qerendo muito fazer um server mas ta dificil de achar a pasta "Servidor" e os arquivos "PerfectWorld1.3.6.rar". se alguém puder ajudar. baixei 1 arquivo de outro site igual esse q ta postado aqui, o rzpw, mas não tem os arquivos. será q nesse aí do anjinho tem? :v_SPIN:
|
Faça o download do serverpack e verifique.
A probalidade de um conteúdo postado nesta área ser verídico é de quase 100%. |
arquivos
não achei os arquivos q ele cita no tuto. até criei um arquivo PWServer.bat no bloco de notas, mas não resolveu. se der pra ajudar, agradeço
|
ajudem
presciso de um editor de char e como posso abrir o editor de gshop ?
pq no meu pc da isso o adobe reader não pode abrir o gshop editor -by tekk[1].rar' porque não a suporte a esse tipo de arquivo ou foi danificado ,por exemplo foi enviado com anexo de e-mail e não foi decodificado corretamente me ajudem me fala pelo msn por favor e mande o site de doload do editor de char, grato |
Ajuda
CARA EU Ñ CONSEGUINDO FAZE O SERVER VC PODE ME AJUDA ADD NO MSN
<msn/e-mail removido>:rungun: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:06 AM. |