![]() |
Arquivos Para Criar Server de Interlude
Bom pra da Inico Os Pogramas sao De Um amigo Meu (creditos a ele).bom aki tem o video de como instalar os progamas.(antes precisa de um lineage funcionando pra usa).
Video: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Game Guad: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Java: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MySQL Essential 5.0.41 Win32.msi: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Navicat 8.0 + Crack [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Servidor Pré-Configurado: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Uma System Do Interlude(EncDec+Backup+Zoom Infinito+Ip (L2.ini) Configurado): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :1a:Bom Ta Aew C Gostaram Agradeçam:1a: OBS:FASSAM TUDO QUE O VIDEO MANDA PARA NUM DA ERRO DEPOIS,CASO ALGUM PROBLEMA ME COMUNIQUEM (CASO O SYSTEM NAO FUNCIONE DESIGUE O ANTIVIUS) |
Tópico Movido Para seção Correta. Lineage II - L2 Java | [L2J | Admin] Tutoriais |
Erro
fiz tudo certo quando abri o l2 , da um erro do jogo mesmo falando que meu game guard falhou a atualizaçao ai fecha o l2...
me ajude plz! vlws |
concordo com o membro acima
fiz tudo mas nao estou conseguindo bom deve-se ao fato de estar entrando agora nesse mundo em 3D maravilhoso mas eh isso ai vo tentando aqui Òtimo post |
Baixa um system limpa ou com gamegard desativado...
System limpa : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] System GameGuarde Desativado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] By : SeTokaiBa Oks... Não eskece do Obrigado...:RANDY: |
Boa noite !!! em primeiro lugar gostaria de parabenlizar o forum muito bom , venho por meio destas poucas linhas solicitar a ajuda de vcs , pois estou com um pouco de dificuldade para montar o servi de lineage interlude , pois o arquivos necessarios nao estao dano na minha plataforma ( windows 7 starter) tipo gosatria de post mais recentes desde ja agradeço pela atençao .
atenciosamente: Meridius MSN RETIRADO |
mano basta você da uma procurada na net sobre esses mesmos arquivos mais sendo para plataforma do windows seven.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |