Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Tutoriais (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=39)
-   -   Arquivos Para Criar Server de Interlude (https://secretexperience.net/showthread.php?t=3834)

edson555 02-02-2009 10:19 AM

Arquivos Para Criar Server de Interlude

Bom pra da Inico Os Pogramas sao De Um amigo Meu (creditos a ele).bom aki tem o video de como instalar os progamas.(antes precisa de um lineage funcionando pra usa).
Video:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Game Guad:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Java:

MySQL Essential 5.0.41 Win32.msi:

Navicat 8.0 + Crack

Servidor Pré-Configurado:

Uma System Do Interlude(EncDec+Backup+Zoom Infinito+Ip (L2.ini) Configurado):

:1a:Bom Ta Aew C Gostaram Agradeçam:1a:

OBS:FASSAM TUDO QUE O VIDEO MANDA PARA NUM DA ERRO DEPOIS,CASO ALGUM PROBLEMA ME COMUNIQUEM (CASO O SYSTEM NAO FUNCIONE DESIGUE O ANTIVIUS)

tastan 02-02-2009 03:24 PM

Tópico Movido Para seção Correta.
Lineage II - L2 Java | [L2J | Admin] Tutoriais

pexerajrr 30-08-2009 12:23 AM

Erro

fiz tudo certo quando abri o l2 , da um erro do jogo mesmo falando que meu game guard falhou a atualizaçao ai fecha o l2...
me ajude plz!

vlws

leibk 30-08-2009 02:45 AM

concordo com o membro acima

fiz tudo mas nao estou conseguindo

bom deve-se ao fato de estar entrando agora nesse mundo em 3D maravilhoso

mas eh isso ai vo tentando aqui

Òtimo post

ChronusxD 11-10-2009 06:19 PM

Baixa um system limpa ou com gamegard desativado...
System limpa :

System GameGuarde Desativado :
By : SeTokaiBa

Oks... Não eskece do Obrigado...:RANDY:

meridius 15-10-2010 07:22 PM

Boa noite !!! em primeiro lugar gostaria de parabenlizar o forum muito bom , venho por meio destas poucas linhas solicitar a ajuda de vcs , pois estou com um pouco de dificuldade para montar o servi de lineage interlude , pois o arquivos necessarios nao estao dano na minha plataforma ( windows 7 starter) tipo gosatria de post mais recentes desde ja agradeço pela atençao .

atenciosamente: Meridius

MSN RETIRADO

Daniel2 15-10-2010 09:05 PM

mano basta você da uma procurada na net sobre esses mesmos arquivos mais sendo para plataforma do windows seven.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM.